em: News

IEATM abre programação social de 2018

Costela Sertaneja é o nome da festa que o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro apresenta no dia 20 de maio (domingo), das 12h30 às 18h, na sede do Instituto, na avenida Leopoldino de Oliveira, 1020, com realização assinada por Costela no Bafo. O ingresso para associados do IEATM custa R$ 50 e para não associados R$ 80 com open bar, open food, mais música da melhor qualidade com shows da dupla Guto & Gabriel e do cantor Douglas Elífe. A organização solicita que o público doe um litro de leite, que será entregue para o Lar da Caridade.

A arquiteta Thais Curi, diretora do IEATM,  destaca que a Costela Sertaneja abre a programação social da gestão liderada pelo engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira  e a intenção é que faça parte do calendário anual de eventos do Instituto.  Acrescenta que a parceria com o empresário Anderson Martins, da Costela no Bafo, é muito bem-vinda, bem como o apoio ao Lar da Caridade.

Guto & Gabriel

A dupla tem dez anos de estrada com foco no sertanejão antigo e seus shows são o maior sucesso. As duplas Mato Grosso & Mathias e Milionário & José Rico estão entre as preferidas  de Guto & Gabriel. A paixão pela música uniu os amigos desde o dia em que se conheceram em um evento, onde, sem nada programado,  cantaram juntos e não pararam mais.

Douglas Elífe

É de Patos de Minas e se encantou pelo sertanejo por influência de familiares e, principalmente, de seu pai compositor. Já fez várias apresentações em shows, bares e eventos. Cantor, músico e compositor de suas próprias músicas, faz um show animado, romântico e diversificado, encantando público de todas as idades.

Lar da Caridade

No início, em 1957,  o Lar da Caridade abrigava pessoas acometidas pela doença de pênfigo. Com o tempo incluiu outros serviços de assistência social priorizando o acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Todos os atendimentos são realizados gratuitamente.

Publicado em 14/05/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress