em: News

Inspetores CREA Uberaba com o presidente do CREA-MG, Lucio Borges

Tomaram posse no Crea-MG, em Belo Horizonte, os engenheiros associados ao Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM). Claudio Antônio de Oliveira, inspetor-chefe;  Pedro Henrique Arduini Guedes, como inspetor-secretário, e Weliton Ferreira de Morais, como inspetor-tesoureiro para a gestão 2018-2020. O presidente do IEATM, engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira, parabeniza os colegas e diz que esta posse aproximará ainda mais o Crea-MG do IEATM valorizando a classe e, automaticamente Uberaba.

O inspetor-chefe, em nome da Inspetora de Uberaba, agradece a todos que têm enviado manifestações motivadoras e de felicitações, àqueles que avalizaram os nomes deles e  a confiança para estarem à frente deste projeto. Claudio reitera o compromisso de trabalhar e se dedicar  à valorização dos profissionais e também ao engrandecimento do IEATM.
A solenidade ocorreu durante a abertura da 1ª Reunião Ordinária dos Colégios Estaduais de Entidades (CEE) e de Inspetores (CEI), realizada na sede do Conselho. Na oportunidade, o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, destacou a importância dos Colégios em uma gestão compartilhada. “Na atual posição de presidente do Conselho, vejo como é importante ter uma gestão compartilhada, com a ajuda das pessoas que realmente fazem o Crea-Minas – os profissionais do Sistema Confea/Crea! Hoje somos mais de 180 mil profissionais registrados que, por hora, estão representados por vocêsâ€, destacou Lucio.
O presidente lembrou que o projeto pensado para o Crea-Minas obteve êxito com a aprovação de quase 70% dos eleitores, e reafirmou a intenção de manter as portas do Conselho abertas para todos. “O meu intuito para toda a minha gestão é de estar próximo, de escutar, de conversar, de entender as suas demandas. E os Colégios são esferas importantíssimas para esses diálogos, são espaços para debatermos ideias e encontrarmos soluçõesâ€, ressaltou.
Inspetoria de Uberaba
Inspetor-Chefe Claudio Antônio de Oliveira
Inspetor-Secretário Weliton Ferreira de Morais
Inspetor-Tesoureiro Pedro Henrique Arduini Guedes

Inspetores CREA Uberaba com o presidente do CREA-MG, Lucio Borges

Publicado em 28/03/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress