“Tornando-se”

A ex-primeira-dama americana Michelle Obama divulgou a data de lançamento de sua autobiografia: 13 de novembro de 2018

 

Em seu perfil no Twitter, Michelle afirmou que escrever o novo livro tem sido uma “profunda experiência pessoal”, acrescentando ainda que espera que sua história sirva de inspiradora para outras pessoas. “Falo sobre minhas raízes e como uma garota do Sul encontrou sua voz. Espero que minha jornada inspire leitores a encontrar a coragem para que se tornem quem quer que eles desejam ser. Mal posso esperar para compartilhar minha história”, escreveu a ex-primeira-dama. Michelle e o marido, o ex-presidente Barack Obama, fecharam um contrato no ano passado com o grupo editorial Penguin Random House para o lançamento de seus livros de memórias. Segundo a agência de notícias Associated Press, o negócio teria gerado um investimento superior a US$ 30 milhões. Barack Obama ainda não informou quando lançará seu novo livro. No Brasil, o livro de Michelle será lançado pela Editora Objetiva, selo do Grupo Companhia das Letras.

Publicado em 26/02/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2022 (36)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2022 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress