Guerreiras 2018 – Foto Francis Prado

 

A ideia de criar o grupo Doze Guerreiras, que prepara-se para ser uma ONG, surgiu depois que as empresárias Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino estamparam o Calendário Atma 2015. Elas foram tocadas pela iniciativa e quiseram propiciar a mesma emoção a outras mulheres que já venceram o câncer ou ainda estão em tratamento. Criaram o grupo e buscaram profissionais voluntários, apoiadores e patrocinadores para seguir com a ideia do Calendário idealizado pelas arquitetas Ale Rôso, Elisa Araújo e Jacqueline Potenza.

Calendário conta com o patrocínio da Unimed Uberaba e, também, com o trabalho dos profissionais voluntários Francis Prado (fotógrafa), Rose Dutra (jornalista) e Gio Mota (designer). Ele foi lançado no dia 17 de janeiro deste ano, com renda destinada para a Vencer Uberaba. As fotos do calendário estarão em exposição no Shopping Uberaba, com abertura marcada para o dia 5 de março, no mall, onde permanecerá até o dia 18, no Mês da Mulher. Desta vez, o Calendário traz 13 guerreiras, porque no mês de maio estão mãe e filha que superaram a mesma dor.

O calendário pode ser adquirido por apenas R$ 20 na Vencer (rua Governador Valadares, 629), no MZC (rua Goiás, 1031), na Malícia Modas (rua Artur Machado, 746) e nas unidades da Vovó Tuta.

Claudia Moutran é a guerreira de fevereiro no Calendário em
prol da Vencer – Foto Francis Prado

 

Saiba mais: www.rosedutra.blogspot.com.br

Publicado em 16/02/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress