Como vocês parecem ter adorado as flores de porcelana, camos ver agora mais flores.  E como tem gente criativa e com bom gosto pelo mundo, usando flores naturais e bouquets para noivas totalmente inéditos!!

Olhem quantas idéias legais sobre flores para adaptarmos por aqui!

Congeladas, assim mesmo não perdem a graça!

No detalhe do conjunto abaixo!

Que efeito maravilhoso!

 

 

Para marcar lugar!

Adoro esta mistura de frutas e flores!

Penduradas pelos barbantes de sisal

Simples e lindo!

Bambu e flores misturadas, chic demais!

Flores dentro da bananeira!

Um tapete de rosas

Bambus e suas flores

Origamis: ficou lindo!

E para arrematar este post dois bouquets diferentes, não são flores, mas substituem à altura as mesmas!

Publicado em 10/04/13
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
Arquivo
  • expand2018 (86)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2018 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress