em: Social

Assim como todas as “Helenas” ao longo dos tempos, a primogênita dos jovens médicos Paula Ãrabe Lenza e João Henrique da Mata é uma belezura. E já está parecendo uma mocinha bem comportada antes mesmo de completar 15 dias. Fui lá ontem à tarde e voltei encantada com tudo o que vi. Paulinha, a mãe, nos recebeu no melhor estilo “mãe feliz”, linda e esbelta, usando salto alto e vestido que deixava aparecer a sua ótima e plena forma. A mãe dela, avó estreante Marisa Ãrabe Lenza idem, feliz e orgulhosa das filhas Paula e Vanessa – bombando na sua nova e bem montada clínica dermatológica. A casa de Paula e João Henrique também é novinha em folha, projeto moderníssimo de Paula Hueb no Baronesa, toda com ambientes integrados por paredes de vidro pé direito altíssimo, um primor! O lanche que saboreamos estava perfeito, com direito a troca de receitas e lembranças de tempos idos – mas muito bons… Aliás, a família toda tem mesmo que estar em momento da maior plenitude, principalmente o avô de Helena (que, me contaram, está babando com a neta), empresário vitorioso José Generoso Lenza. Esse seu último empreendimento imobiliário está consagradíssimo, quase totalmente lotado com residências do mais alto padrão.

Auxiliadora, Telma, Marisa, Virginia, Lígia e Velma chez Paulinha Lenza

Publicado em 04/04/13
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress