em: Social

Para fechar a temporada de feriadão com Páscoa, nada mais apropriado do que a comemoração do primeiro aniversário da filha Ana Sabino Borges Ciabotti justamente com o esplendoroso tema invadindo a casa – da entrada aos jardins do fundo – de Ana Paula e Luciano Ciabotti. Fim de tarde de outono com movimentação extra para o higth society, todos maravilhados com a surpreendente, linda e alegre festa. Aninha estava uma princesa, de vestido de grife italiana, bem clássico, de laise branca, forrado de rosa suave, o mesmo tecido da tira e do laço coberta de mini-rosas. Ana Paula também estava muito bonita, da cabeça aos pés, usando tufo de colares de coral e pérolas  da próxima coleção S & B. Que, aliás, se prepara para importante participação no Minas Trend Preview, onde lança suas novas criações para o Brasil e o exterior. 

Em dobradinha com a sensacional Maria Paula Mendes Carvalho – que habitualmente já arrasa nas festas do seu Catavento Buffet – a anfitriã-artista criou e executou todo o décor do aniversário da filha Ana. O resultado? Um paraíso pascal, com tudo a que adultos e crianças sempre sonharam… Na calçada começava a decoração: passarela de balões e bichinhos espalhados pelo gramado e um grande coelho de fibra dando as boas vindas aos convidados. Na entrada do living, aparador e mesa foram montados com uma profusão de lembrancinhas, cada uma mais interessante e criativa que a outra, todas com coelhinhos em cena. A grande mesa do parabéns, com o bolo, os docinhos e outras mil guloseimas ficou na varanda, com direito a super cenário de Páscoa, como mostram as imagens de Paulo Lúcio, a seguir.

Os convidados, adultos e crianças espalharam-se por todos os ambientes das salas, varandas e jardins, usufruindo de todos os espaços, dos brinquedos de todos os tipos e saboreando as delícias que saiam quentinhas da cozinha comandada pela banqueteira Luzia.

FOTOS PAULO LÚCIO

People:

Ana festeja o primeiro aniversário com seus pais Ana Paula e Luciano Ciabotti

Na hora do parabéns, tendo ao lado a madrinha Giovanna Ciabotti Camargos

A felicidade da Anas Рṃe e filha

Ana e sua chique avó materna Lélia Bruno Sabino

A dupla de artistas do décor: Maria Paula Mendes Carvalho e Ana Paula Sabino Borges Ciabotti

Amigas da anfitriã: Ana Paula Ribeiro, Carla Marzola, Rossana Botelho, Adriene Ribeiro e Florença Barsan

Ana Dulce Cavalcanti, Fábio e Aninha Kefalas

Lauanda Palis Duarte e Lélia Bruno by Pedro Lourenço

Com a madrinha de Consagração, Cristiana Palis

Ana Paula e Aninha com suas tias Larissa e Lídia Prata Ciabotti

Lélia recebe Renata, Sonia e Paulo Mesquita

Ana Paula Guido, Cris Ribeiro, Ana Paula, Carla e Ana Lúcia

Nana e Andréa Rodrigues da Cunha com Fernanda Machado Borges e o filhinho Léo – o segundo baby está a caminho…

Telma Sabino com a filha Marcela e os filhos dela, Henrique e Rafaela

Alcione, Nana Marzola, Tuca Antonio e Cris Palis

Crianças em festa

Decoração e Buffet:

A magnífica decoração da entrada

Coelho dá as boas vindas

Aparador na entrada do living

Mesa de souvenirs

Lembrancinhas e detalhes, a seguir…

A estupenda mesa do parabéns

O bolo visto de perto

Lindos os aventais das garçonetes, com tema da festa

Os ambientes que se esticaram jardins adentro

Até o lavabo foi decorado com o tema Páscoa

Capricho e bom gosto nos salgadinhos

As crianças amaram os mini hot dogs

Pastéis em formato de coelhinho…

A banqueteira Luzia e seu saboroso risoto de camarão

Publicado em 01/04/13
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress