Com seu humor característico e consagrado popularmente, o Rei do Glu-Glu diverte a platéia com performances que marcaram sua trajetória na televisão e histórias de sua carreira desde a estréia como jurado do programa de calouros no SBT, ao lado de Silvio Santos. As participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio também são lembradas, assim como as passagens pelo cinema, histórias do seu padrasto General e seus relacionamentos amorosos. E agora ainda acrescenta em seus espetáculos, episódios vividos por ele e seus companheiros no reality show ‘A Fazenda’.
O artista entretém a plateia com suas histórias hilariantes e seu estilo próprio de humor, sempre interagindo com a plateia e presenteando-os com brindes de seus patrocinadores. Famoso por suas cômicas músicas, como ‘bilú tetéia’ e ‘um capeta em forma de guri’, Mallandro também dança nos seus espetáculos, fazendo com que todos dêem muitas risadas das suas performances. Ele também dá o ar da sua graça nos vídeos do youtube que alcançam mais de um milhão de visualizações com vários comentários elogiando.
Mallandro ficou em cartaz durante um ano no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping (RJ) além de manter-se em cartaz no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square (RJ) até a atualidade, onde já levou mais de cem mil pessoas para assistirem seu espetáculo e foi campeão de bilheteria de fevereiro a setembro de 2010, obtendo lotação máxima todos os finais de semana. Agora, em cartaz também em São Paulo, já chegou fazendo muito sucesso alcançando lotação máxima no Teatro Frei Caneca (SP) em plena terça feira. Com mais de um ano de muito sucesso, quem já assistiu, afirma ser garantia de boas risadas. E quem ainda não assistiu, com certeza está perdendo. Com duração de aproximadamente 80 minutos, todo mundo se diverte muito e deixa o teatro com a vontade de voltar mais vezes.
O evento promovido pela Show Brasil será nos próximos dias 16/03/2013 – Sábado – 21h e 17/03/2013 –Domingo – 20h no Teatro SESIMINAS, com classificação indicativa de 14 anos
Ingressos: $70,00 Inteira / $35,00 Meia-Entrada
Ponto de Vendas: O Rei do Pão de Queijo (ao lado do Mercadão
Contatos:
Kleyton Borges: (34) 9120-2636 – borges@showbrasilproducoes.com.br
Ronaldo Junior: (34) 9140-2010 – ronaldo@showbrasilproducoes.com.br
Publicado em 09/03/13
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress