em: Moda

Vejam aqui alguns dos melhores looks do desfile da Burberry, transmitido em tempo real para o mundo todo,ontem, diretamente da Semana de Moda de Londres…

Como já acontece há algumas temporadas, pouco se viu do xadrez icônico da Burberry. O tom da vez foi dado por animal prints e coraçõezinhos. Sábia sacada do estilista Christopher Bailey, que com seu trabalho vem rejuvenescendo o estilo da marca, dando roupagem pop aos tradicionais trench-coats. Bailey também apostou em listras e aplicações de ilhoses. Os couros cintilantes e coloridos, vistos na última coleção de verão, deram lugar a uma espécie de plástico leitoso, semi-transparente, em tons mais sóbrios, como preto, caramelo, marrom e vinho. Confira

BURBERRY1

BURBERRY2

Fotos via Style.com

Publicado em 19/02/13
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (47)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress