em: Social

A ĂĄrea conhecida como PalĂĄcio de Crital, na Casa do Folclore, se pintou de branco e peto para a festa da PrĂł Eventos, no sĂĄbado (22). Paineis gigantes de led, sofĂĄs e outros elementos decorativos propunham diferentes ambientes diante da pick up modernĂ­ssima. A Djane Girla Nascimento abriu a festa do Branco e Preto com  set diferenciado, na sequĂȘncia, o Vj Renato Carneiro, que tambĂ©m Ă© Dj, apresentou o melhor da house music. Dj Fabiano entrou em cena e detonou seu estilo a partir dos hits mais consagrados da atualidade. Atração mais esperada da festa, o trio Sharp Bend provou porque estĂĄ na lista dos melhores do mundo. Talentoso Dj Erick Akyo animou a balada para deixar saudade. Galera da cidade que mora fora e veio para as festas de fim de ano compareceu em peso! Mais um sucesso da PrĂł!

FOTOS PAULO LÚCIO

Felipe e Fernanda Nascimento

Gabrielie, Fernanda, Juliana, Eduardo, Poliana e Roberto

Iole Ramos, Gabriela Bisinoto, Camila Gabriele

JoĂŁo Lamartine Mendes e turma

Juliana e Eduardo Costa

Luisa, MaitĂȘ e Caroline

Mikael Minaré com amigas

Adriana e Guilherme Remy

Athos, Luisa Senare, Mayte Rodrigues da Cunha, Caroline e Matheus
Carla Mara Gonçalves
Carolina Miziara, Cristiane Souxa, Camila Franco, BĂĄrbara Coraspe e Alexandre Azambuja
CĂ­ntia Palis, Taciana Sangrovani, Gabriela Mizueiro e Bruno Rosseti
Emanuelle Ribeiro, Manolo e Camila GuimarĂŁes
VJ Renato Carneiro
Paulo LĂșcio com Marcelo Augusto e Fernando Cintra

Publicado em 26/12/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress