em: News

A Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas da UFTM promove na próxima sexta-feira, dia 9, o tradicional Bazar de Natal.

São centenas de peças, entre jogos americanos, toalhas de mesas em vários tamanhos, toalhas de banho/rosto/lavabo, cobre alimentos, cobre jarras, tapetes, sacolas variadas, bolsa para notebook, aventais femininos e masculinos, panos de prato, blocos para lembretes, porta lenço de papel, caminhos de mesa, toalhas para carteado, luvas para forno e fogão, enfeites para montar árvore de natal, panetones em lindas embalagens de presente, toucas para banho, sacos de lixo para carro, puxa-saco, porta-prendedor de roupas, porta-bolo, marcadores de livro, porta-colar e bijuterias, embalagens para presentes e muito mais.

Todo o material, um trabalho artesanal dos voluntários, foi confeccionado na sede Associação., Atualmente, a AVHC conta com 150 voluntários em atividade.

Segundo a presidente Maria Helena Vaz Frange Miziara, toda a renda será revertida para a compra de medicamentos destinados a pacientes com queimaduras, crianças em tratamento de quimioterapia e fitas para medição de glicose em crianças com diabetes.

“Também adquirimos material para confecção de enxovais para recém-nascidos e para o projeto “Cheirosinho”, que atua no corte de cabelo e barba, além de kits de higiene destinado aos pacientes internados no HC e várias urgênciasâ€, afirma Maria Helena.

O Bazar será realizado das 13h30 às 21h, na sede da AVHC, na rua Constituição, 1.032, no bairro Abadia.

A renda será revertida para a compra de medicamentos.


Publicado em 07/11/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress