A Escola Para Surdos “Dulce de Oliveira” comemora a realização de mais etapa do Projeto “Mosaico de Inclusão Social”, possibilitado por recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba – Fumdicau, por deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba – Comdicau, recursos estes direcionados pela Petrobras ao Fumdicau e viabilizados à Associação Dulce de Oliveira.
São oferecidos neste primeiro semestre do ano, gratuitamente, três cursos, dois dos quais tiveram aula inaugural realizada na noite da última quarta-feira: Cursos de Libras – Modúlos I e II e Curso de Libras – Módulo Avançado, ambos com um total de 60 horas/aula. Na próxima quarta-feira, dia 14, começam as atividades do Curso de Formação de Professores para atuarem no contexto bilíngüe.

Irizon Amaral e Ivone Massa no lançamento do Projeto da Escola Dulce de Oliveira (Foto Lúcio Castelano)

Publicado em 12/03/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Spaço A
Arquivo
  • expand2019 (67)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress