em: News

O Bazar de Natal da Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis) será realizado nesta quarta-feira, dia 07. Promovido pelos voluntários da instituição, o evento busca arrecadar fundos para manutenção de suas atividades. A coordenação é da voluntária Graça Camargos. Segundo ela, estarão expostos produtos com várias faixas de preço. Na gama de produtos a serem comercializados estão LINDAS TOALHAS DE MESA,DE BANHO, PANOS DE PRATO, ENFEITES DE NATAL, ALMOFADAS, QUADROS, E  SERà RIFADA UMA MESA NATALINA. As peças foram confeccionadas ao longo dos últimos seis meses pelas voluntárias da instituição. Toda segunda-feira as voluntárias se reúnem para trocar de ideias e trabalhar na confecção desses materiais.

O bazar inicia às 14h, na sede da Oasis, na rua Miguel Abdanur, 35, esquina com a avenida Nelson Freire, ao lado do Conservatório, no Bairro
Leblon.

A verba arrecadada com o bazar será revertida para os gastos com manutenção da entidade que acolhe pacientes com câncer com até 18 anos de
idade. A Oasis funciona como uma casa de apoio à esses pacientes e seus familiares, ajudando com medicamentos, exames e assistência como refeições e cestas básicas.

Maria da Graça Camargos

Publicado em 05/11/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress