em: Social

Delicado, suave, repleto de amor, generosidade e espiritualidade. Assim pode ser descrito o casamento dos jovens médicos Fernanda Assunção Bilharinho e  Frederico de Oliveira Telles e Souza. A celebração religiosa seguida de elogiada recepção oferecida aos convidados foi impecável, com bom gosto exalando em todos os detalhes, da decoração ao especialíssimo buffet e ao cerimonial da consagrada Maria Claudia Eventos. A noiva estava linda usando dress nupcial romântico, todo de renda, com longa cauda e imenso véu que cobria grande parte da passarela, mesmo depois de chegar ao altar, conduzida por seu pai, Lauro Jaime Rodrigues Bilharinho. A mãe dela, Esméria, apresentou-se elegante em longo coral com broche de flores; do outro lado do altar, os pais do noivo, Jonas David de Souza e Célia Eunice de Oliveira Telles e Souza, de tradicional família do norte de Minas, também impecáveis.

No cortejo de padrinhos, as irmã da noiva, RobertaAssunção Bilharinho e  seu marido Anderson Marques Ferreira,  Keity Lopes Marques e Souza e o irmão do noivo, Franklin Roberto Telles e Souza, Carolina Assunção Bilharinho (irmã da noiva) e Hugo Rodrigues Gomes, Marina Rodrigues Bilharinho e Giuliano David Souza,  Camila Carvalho e Souza e Fabricio David Telles e Souza (também irmão do noivo),  Luiza de Marilach Carneiro Assunção e seu filho Álvaro Assunção Miziara, Kenia e Claudio Siqueira, casal Marina Remiggi e Guilherme Miziara, Caroline Delfino da Silveira Costa e Felipe Guerra, casal Marcella e Fabio Abdalla, Mariana e Fauze.

Do quarteto de cordas que recebeu os convivas e harmonizou o ambiente durante a cerimônia, ao som do DJ Julinho Oliveira, boa música ao vivo foi fundamental para o sucesso do evento.

FOTOS ALEX PACHECO

A felicidade de Fernanda e Frederico

O esvoaçante véu da noiva

Os noivos e seus pais, Esméria e Lauro Jaime Rodrigues Bilharinho, Jonas David de Souza e Célia Eunice de Oliveira Telles e Souza

A linda demoiselle d’honneur

Os noivos com a família de Fernanda

Os noivos com a família de Frederico

A noiva Fernanda e sua mãe Esméria Bilharinho

Os noivos cortando bolo

Sofisticada sala de doces

Grandes mesas foram montadas para receber os convidados

A romântica valsa dos noivos

Quarteto de cordas e o DJ Julinho Oliveira

Entre os convidados, Marco Antonio Maluf Cury e Mariana

Cristina e Vítor Carvalho Frange

Helia Angotti e Ávila

Horácio Veloso e Terezinha

Grande brinde aos noivos

Orquídeas para os bem-casados

Publicado em 07/10/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress