em: News

 

Agora o Shopping já está em clima do Dia da Criança. Evento voltado para elas estará na praça de Eventos, no período de 10 a 15 de outubro, das 13h às 21h,  focando o resgate de brincadeiras antigas. Crianças de até 12 anos poderão aproveitar gratuitamente as atividades lúdicas e educativas.

As lojas do segmento infantil estão a toda com vitrines e araras exibindo as mais interessantes opções de presentes. O Quiosque Fantasia está com um Concurso Cultural imperdível. O vencedor ganha uma viagem para Orlando, com direito a acompanhante. Confira o regulamento no site http://www.fantasia.com.br/viajenafantasia/home.php.

A loja Bibi Calçados, nos dias  10, 11 e 12, oferecerá experiência bacana aos seus clientes. Na compra de qualquer produto as crianças poderão ser fotografadas com dupla vestida de Cinderela e Homem-Aranha; as meninas com o sapatinho da princesa e os meninos em poses de aventura. Outras lojas do segmento infantil como Yellow Baby, Viramundo, Container, Coney Games, Jabuti Zuca, Lilica & Tigor,  Melissa Glee, Tip Top, PUC, Hering Store,  e demais lojas que têm seção infantil como Riachuelo, Renner e C&A, e outras de eletroeletrônicos como Magazine Luiza, Ponto Frio, Casas Bahia, Tele Rádio estão preparadas para o Dia da Criança.

Exclusivos – Os personagens do Pokémon, que viraram febre em todo o mundo, invadiram o McDonald’s. Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott, Dwebble, Woobat, Axew e Emolga, viraram brinquedos exclusivos do McLanche Feliz. Os personagens tomam vida com luzes, sons, funcionalidades incríveis e cards Pokémon, para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

Exposição – O olhar dos anjos é o nome da mostra que estará  na praça em frente à Renner, de 22 a 26 de outubro. Os autores das fotos são alunos da APAE com potencial para continuar na fotografia sob a supervisão da fotógrafa  Renata Miziara, que é madrinha do projeto e professora deles.

Feriado – No dia 12, feriado de Nossa Senhora da Aparecida, o Shopping estará aberto com expediente no mall das 14h às 20h, sem alteração para o segmento de gastronomia e lazer.

 

Publicado em 04/10/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress