em: News

 

Jane Fonda, que breve veremos na tela vivendo Nancy Reagan, está de malas prontas para o Rio de Janeiro, e também São Paulo, onde vem promover seu livro sobre envelhecimento saudável, Prime Time. Chega ao Brasil no dia 26 de novembro, parte no dia 30 e lamenta não poder ir à Bahia, sonho antigo, conforme comentou com sua única “amiga brasileira” do Facebook, Yone Kegler, a quem ela convidou para escrever um capítulo com uma receita típica brasileira para o livro com receitas de vários países que pretende lançar no futuro…

 

Jane Fonda, no balcão de sua suíte do Martinez Hotel, em Cannes, um dos top 10 do mundo em preço e luxo, onde ela se hospedou no Festival de Cannes. No Rio, que hotel ela vai escolher? O Copa, o Fasano, o Windsor, o Marriot, o Caesar, o Marina ou o alternativo Hotel Santa Teresa, onde ficou Amy Winehouse? Façam suas apostas… Não será surpresa, porém, se Jane Fonda hospedar-se no local top dos top: o “principado de Santa Teresa”, nos domínios da família Monteiro de Carvalho, dada a grande amizade dos Monteiro e Yone Kegler, a “Brazilian Face Friend” de Fonda

 

Publicado em 28/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2020 (32)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2020 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress