em: Social

Querido e admirado por todos, o consagrado oftalmologista, meu amigo Marcelo Miguel Hueb -presidente da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia – ganhou festa surpresa de aniversário no fim de semana, tudo preparado na surdina pela mulher dele, a bela Flávia e pela mana, antenada Marta Cristina Hueb. Uma tarde inteira de festa, muitos brindes, boa mesa e boa música do Chorocultura com Faustinho arrebentando no cavaco. Marcelo é desses raros seres humanos do bem, de bem com o mundo e com as pessoas, brindado pela vida com realizações plenas, profissionalmente e pessoalmente. Ainda bem. Saúde e paz é o que lhe desejo sempre.

Ambientes aconchegantes montados ao ar livre e sob ampla e branquíssima tenda – esticando-se varanda adentro – criaram o clima perfeito do almoço de parabéns e confraternização entre o aniversariante, seus amigos do peito e os familiares. À numerosa família Hueb daqui juntou-se parte dos Helou (da mãe dele, Dalel Helou Hueb) que veio de Goiânia, como o primo Sami Abrão Helou com esposa Christiane e a filha Sofia, que já está uma menina-moça. Buffet impecável do maître  Henrique serviu almoço delicioso, com destaque para o salmão ao molho de ervas, divino! Bombons e trufas – mais o bolo do cinquentão – foram as sobremesas.

FOTOS CLÃUDIO FREITAS

Marcelo e Flávia receberam os amigos e a família com a maior elegância

A bela família de Marcelo Hueb: esposa Flávia e as filhas Marcela, Fernanda e Lara

O aniversariante e sua irmã Marta Cristina Helou Hueb

Melancia atômica para deleite de todos na mesa de drinks

Vitorioso, Marcelo brinda os 50′

O aniversariante com sua mãe Dalel e a família de Sami Helou, que veio de Goiânia

A tradicional foto com os amigos

Os Helou Hueb para o álbum de família

Detalhe do décor 1

Detalhe do décor 2

Detalhe do décor 3

Chorocultura brilhou mais uma vez

Marcelo com Fádua Hueb (que trocou a casa da Morada das Fontes por luxuoso apê no Cap Ferrat), Rogério Abdalla e Cristina

Entre os convidados, Torres Cunha e Nina e Maria Angelica Hueb

Tão lindas quanto um cartão postal…

Marcelo e Flávia com Marta Cristina e Georgiana, a bela filha de Valéria e Toninho Campos Rocha

Farizinho, Luciana Belo, Kaissor Saad com a filha e a irmã Karime

Laila Hueb Carvalho com seu irmão Eduardo Cecílio e os primos cariocas Hugo e Marcela. Tambem na foto, a linda Gabi Hueb, de casamento marcado para o dia 1º de julho de 2013 com Joaquim Ribas

Marcelo recebe Maria Cristina Rossi e o casal Maria das Graças e José Geraldo Gonçalves

O aniversariante com Cris e João Eduardo Ribeiro e Maria Abadia Roso

Raquel Santos Anjo (dedicando-se em tempo integral ao Hospital da Beneficência Portuguesa) e sua bela filha

Os anfitriões com Carlos Machado e Regilene

Marcelo, Regina e Carlos Nabut

Marcelo e Flávia com a família dela: os pais Auxiliadora e Adhemar de Barros Rocha e as irmãs Luciana e Cláudia

Marcelo Naves Bruno e Andrea também foram ao niver, com os filhos

Publicado em 25/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress