em: News, Social
 De mangas arregaçadas, a admirável equipe de voluntárias – todas senhoras da sociedade uberabense – que  empresta apoio material e recursal à Comunidade Nova Jerusalém, para o mais novo evento em pról da instituição que  se dedica à recuperação de dependentes químicos há vinte anos.
Com um trabalho extremamente importante na comunidade local, as voluntárias dedicam-se, esta semana, ao sucesso da Noite de Prêmios, programada para a próxima sexta-feira, 28 de setembro às 20 horas,  no Salão “Padre Isidoro” na Igreja da Abadia. Com renda totalmente destinada à  manutenção e melhorias necessárias, o evento promete ser também um grande momento de confraternização e solidariedade das famílias uberabenses.
Vamos prestigiar o trabalho dessas guerreiras do bem, entre elas Ana Maria  Andrade Nogueira,Velma Hial, Jane Cordeiro, Ana Claudia Tiveron, Lourdinha Barbosa, Ana Maria Prata Vidal,  Mariluz Figueiredo, Marilda Okano, Izar Albergaria e Mariana Prata Rezende. E você ainda “corre o risco” de ganhar um dos prêmios que serão sorteados na noite, como obras de arte, eletro-eletronicos, jóias , cursos de inglês, book fotográfico, vestidos de festa, bicicleta e muitos mais.
Mariluz Figueiredo, Marilda Okano e Izar Albergaria na linha de frente da “Noite de Prêmios”
Jane Cordeiro, Lourdinha Barbosa, Ana cláudia Tiveron e Aninha andrade Cunha também integram o grupo de voluntárias da Comunidade Nova Jereuslém
FOTOS DIVULGAÇÃO
Publicado em 25/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2020 (32)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2020 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress