O show de Frejat e Banda no Domingo no Campus, projeto cultural da Uniube,  no dia 23, tendo como apresentador o professor dos cursos de Odontologia e Educação Física, Alan Carlos da Silva,  começou muito bem com a canção Você não entende nada, seguida de Por que a gente é assim. Show atraiu público eclético e de todas as faixas etárias, como propõe o projeto idealizado pelo reitor Marcelo Palmério, que fez a abertura e deu as boas-vindas à plateia. Frejat pediu desculpas a todos pelo atraso de pelo menos uma hora e meia, motivado por imprevistos ocorridos durante a montagem dos equipamentos.

Em Segredos, Frejat contou com um coral formado por pelo menos seis mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que conferiam o espetáculo. Quando cantou Malandragem, composta por ele em parceria com Cazuza, a emoção tomou conta da maioria, o mesmo acontecendo com Amor pra recomeçar e Por Você. Depois a galera relembrou o Barão Vermelho, grupo fundado por Frejat, com Maior abandonado, Ainda é cedo, Bete Balanço/Adivinha o quê, e Puro Êxtase. Depois,  Malandragem dá um tempo, e o encerramento com Exagerado. Um espetáculo grandioso de letra, música e interpretação e elegância de Frejat e os integrantes de sua banda. Após o show ele participou de coletiva à imprensa, com a participação de pelo menos 15 veículos incluindo emissoras de TV, jornais, rádios, sites, revistas e blogs.  

Todas as edições receberam público expressivo. Neste ano, o projeto realizou uma enquete e o vencedor foi o rock nacional de Frejat. Em nome da Diretoria de Comunicação e Marketing, comandada por Ricardo Saud, a coordenadora de Eventos Andréa Sidney Rodrigues da Cunha, agradece a todos os envolvidos na organização do show. “Todos nos empenhamos muito e demonstramos a força do trabalho em equipeâ€, frisa.

Projeto – As três primeiras edições do Domingo no Campus focaram a música clássica instrumental com o pianista Arthur Moreira Lima, Sivuca e Glória Gadelha, e a Orquestra de Ribeirão Preto. As duas seguintes destacaram a MPB, com Jair Rodrigues e Oswaldo Montenegro e Madalena Salles.

FOTO ROSE DUTRA

 

Publicado em 25/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress