em: Social
Fernando Cintra e Marcelo Augusto (Pró Eventos)
A turma que não perde balada de qualidade está na contagem regressiva para a Festa a Fantasia, considerada a mais aguardada da região. A expectativa é de lotação esgotada neste sábado (15), na Casa do Folclore, a partir das 23h30. O agito só termina no café da manhã, às 9h. Para embalar a moçada, open bar com uísque, vodca, cerveja, suco, refrigerante e água mais open food com buffet de frios e salgados. Oito Djs compõe o time de feras que vão agitar a pista de dança: os irmãos João Pedro e Gonçalo (Club Banditz), Mark e Dirk (Inpetto), Dj Diego Harispe, e os uberabenses Renato Carneiro, Juliana Pallatto e Fabiano.
Último lote de convites
As vendas de convites, só para maiores de 18 anos em função do open bar, já estão no último lote, chamado de lote único, com o mesmo valor para homens e mulheres, (R$ 200 meia entrada e R$ 295 a inteira). Ingressos na loja Colcci – Shopping Uberaba, e no escritório da Pró Eventos. Informações (34) 3312-1947 e www.proeventos.com.br.
Expectativa em torno das fantasias
Os boatos de que o mundo acabaria em 2012 é tema da Festa a Fantasia e a Pró convoca todos para realizar as fantasias antes que o mundo acabe.

Sete prêmios serão distribuídos aos mais originais e criativos. O vencedor fatura uma viagem internacional, com a duração de quatro noites, para Punta Del Leste, com passagem e hospedagem no cinco estrelas Hotel Conrad. O classificado em segundo lugar garante a entrada em todas as festas da Pró Eventos em 2013. O terceiro lugar ganha um convite para curtir o Axé Uberaba direto do camarote. O quarto lugar fatura uma pernoite na suíte Leopardo do Cat’s Motel e o quinto leva dois abadás para o bloco do Axé Uberaba. Tem premiação para o casal mais criativo: os dois ganham passagem e hospedagem de quatro noites no cinco estrelas Hotel Serrano, em Gramado/RS, com saída de São Paulo. A turma mais badalada também será premiada com dez caixas de cerveja Itaipava Premium.


1º  lugar – Chuteira do Pelé – Lúcio Monteiro

2º lugar – Capitão Davy Johnes – Piratas do Caribe – Thiago Sousa

3º lugar – Motoqueiro Fantasma – Paulo Vítor Moreira

4º lugar – Alien O Oitavo Passageiro – Diego Rocha

5º lugar – Clipe do Piano de Bruno Mars – Bráulio Gomes

Casal Premiado – Smurfs – Isaias Medina e Edilaine

Marcelo Augusto (Pró Eventos) com Turma premiada – Turma da Gabriela – Se beber Vá de Táxi

FOTOS PAULO LUCIO

Publicado em 14/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress