em: Social

No último dia de agosto – véspera do badalado casamento de Maria Abreu Guido e Augusto César Barbosa de Souza – os noivos foram homenageados pelos tios dela, Paula e Jonas Barcellos na lindíssima sede da Fazenda Mata Velha. A casa toda – que tem décor do festejado Sig Bergamin – foi preparado com uma profusão de orquídeas em arranjos enfeitando mesas para dezenas de talheres, aparadores, hall de entrada, mesa do buffet, enfim, um jardim de orquídeas em noite das mais elegantes. Entre os familiares, os pais de Maria, Josephina Abreu (e seu marido Tacito), a filha Ana, e o pai dela, Gilberto Moura Guido e os pais de Augusto, Hugo Bernardino Dantas de Souza e Ana Carolina Barbosa de Souza, além da tia Juliana com seu filho João Pedro e da avó Aida Abreu, que no dia seguinte abiu as portas de sua mansão para a festa do casamento.

Também lá, os amigos íntimos do casal e de seus pais que vieram de São Paulo e convidados de Paula e Jonas que vieram do Rio, todos elegantérrimos. Maria estava linda naquela noite, à borde de curto lilás, de organza de seda pura, com babados de alto a baixo. Aliás, homens e mulheres, todos caprichadíssimos no visual – e nas jóias – bem mais discretas que as usadas na festa de 1º de setembro. 

FOTOS PAULO LÚCIO

Noivos Maria e Augusto

Os Abreu 1: Mônica, Paula, Maria, Augusto, Juliana, Josephina e Daniel

 

Os Abreu 2: Juliana, João Pedro, Maria, Ana, Valentina, Gustavo, Florença e Paula

 Maria e sua avó Aida Abreu

 

Tacito e Josephina com Maria e Augusto

 

 Jonas Barcelos, Jorge Bornhausen, Pedro Grendene e os noivos

 

Dulce Bornhausen, Larissa Bicalho, Pamira Drummond e Duda Bicalho

 

Augusto, Eduardo Joaçaba, José Carlos e Maria

 

 Silvinha Castro Cunha (noiva de outubro), Renato Aguiar, que supervisionou pessoalmente o jantar e os noivos Maria e Augusto

 

Valéria e Guto Ribeiro com Maria e amiga

Os noivos com Tânia Bulhões e Loló Castro Cunha

 

Os noivos com grupo de amigos paulistanos

 

Rodrigo Jordão, Maria e Augusto

 

Hall de entrada

 

Mesa também no hall

 

Aparador com flores e frutas

 

Uma das mesas para os convidados

 

Mesa do buffet

 

Mesa de drinks

Publicado em 05/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress