em: Social

Foi na tarde do último sábado, 1º de setembro, que Marina Azôr Dib e João Eduardo Giannasi oficializaram seu casamento, em clima discretíssimo, mas com todos os detalhes bem cuidados e chiques. Após a solenidade civil, os noivos reuniram os familiares e primeiro grau para bênção espírita, seguida de almoço na bela residência do pai dela, Carlos Antonio Dib. Com direito a vestido de noiva branco, de renda, sequinho, com decote em V nas costas. Na cintura, faixa e laço arrematando o dress. Na mão, apenas um botão de rosa cor-de-rosa, retratando a perfil despojado da noiva. Tudo branco também na ambientação: nas mesas para os convidados espalhadas pela varanda e jardins, que receberam toque especial de panejamento de voil e o bolo, todo branco, com rosas em alto relevo.

Marina desceu a escadaria da casa e, de braços dados com seu pai caminhou até o altar, onde o noivo João Eduardo lhe esperava, de braços dados com sua mãe Maria José. O oratório montado pelo tio dela, arquiteto Demilton Dib estava lindíssimo, com mobiliário sacro, velas e floreiras antigas de metal, de seu acervo pessoal. Bem no centro, uma imagem de Santa Ana abençoando para sempre os noivos e toda a família.

Aos amigos, Marina e João Eduardo oferecem uma balada daquelas, sexta-feira desta semana, a partir das 23 horas, em buffet da cidade.

Marina caminha para o altar, de braços dados com seu pai Carlos Antonio Dib

O look nupcial visto de costas

O altar montado na casa por Demilton Dib para a abênção

A imagem de Santa Ana

Momento de oração proferida pela tia da noiva, Marlene Dib

O brinde dos noivos e seus pais

Mesa de doces

Bolo dos noivos

Docinhos de coração

Demilton com Marina e Janu

Os noivos com o pai dela, Carlos Dib, a irmã Luciana e o cunhado Marcelo

A família do noivo

Maria Helena Azor, Janu e Marina, Nilda Barra, Heloisa Azor e Fernanda Azor

Os noivos com Bruna e Marcelo Abib, Cristina e Rogério Abdala

Marina com as “tias” Nilda, Angelica, Léa Abdanur e Lêda Bruno

FOTOS PAULO LUCIO

Publicado em 05/09/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress