em: News

A consultora de moda Ana Paula Lima, que atende celebridades e empresas como Rosa Chá, Vogue RG, Vogue Brasil, Vogue Latino America, Paola Robba, Adriana Degreas, Daslu e Risquè, virá a Uberaba esta semana. Ela dará suporte à produção do editorial de moda do Lançamento de Coleção do Shopping Uberaba.  O editorial contará com a presença de três webcelebritys de Uberaba e região: as blogueiras Carla Guidi e Aline Borges, e o twitteiro João Victor. As fotos do material serão assinadas por Roberto Chacur.

Fashion stylist, personal stylist, produtora e consultora de Moda, Ana Paula Lima atua com sucesso na indústria da moda. Tem trabalhos publicados no Brasil e no exterior em revistas de renome como Vogue, Wish Report, Daslu, Vogue RG, M&Guia, Isto É Platinum, Homem Vogue,
Luna Itália, Encontro, Diverso, Vogue Latino América, entre outras. Trabalhou com grandes marcas como Rosa Chá, Teresa Santos, Adriana Degreas, Lenny&Cia, Bebesh, Iorane Rabelo, Paola Robba, Risqué, tanto em desfiles como em campanhas. Como personal stylist e consultora de moda, Ana Paula Lima atende a uma gama variada de clientes como empresas, celebridades, socialites, noivas e executivas em todo país.

Publicado em 27/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress