Os que foram adoraram! Grupos de amigos reuniram-se esta semana no sarau de inauguração do novo endereço do Le Bristrot, restaurante francês do Chef François Berland agora no espaço gastronômico do Centro de Cultura José Maria Barra. Uma noite francesa do começo ao fim, onde faltaram ingredientes preciosos. Convidado pelos proprietários, Jorge Alberto Nabut abriu o programa com um de seus mais festejados e aplaudidos poemas, falado em francês!!! A musica ao vivo ficou por conta da soprano araxaense Andreia Santos. Nota mil, de todos, para os saborosos pratos do cardápio.

As fotos desta reportagem são do amigo Adriano Luis Furini que, no dia 30 receberá o título de Cidadão Uberabense e, após a solenidade, recebe os amigos no restaurante Tarantella, “fechado” exclusivamente para o evento.

Jorge Alberto Nabut, bela Ana Cristina Resende e Adriano Luis Furini

Jorge declama em francês um de seus belos poemas

Lélia Bruno, Luiz Carlos Souza Campos, Cristina Hueb e Lígia Souza

Soprano Andreia Santos

Mônica Rezende, Ilka Maria, Regina Nabut e Rosângela Cordeiro

Publicado em 25/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress