em: News

O Shopping Uberaba está consolidadíssimo e com seu diversificado mix cada vez mais completo.  Com a nova entrada Nelore, virão mais 13 operações, sendo cinco da área de gastronomia. Entre as novidades, Burger King, rede de restaurantes especializada em fast-food presente em 73 países ao redor do mundo, Giraffas, Spoleto e Latif, que já tem uma operação em um bairro da cidade e abrirá outra no Shopping. Ainda na área de gastronomia, vem aí Mousse Cake, com previsão de inauguração para 25 de setembro de 2012.

Mall em agosto

Movimento do Terraço este mês

E está chegando o McDia Feliz 2012. Será neste sábado, dia 25, das 10h às 23h, no restaurante McDonald’s, do Shopping Uberaba, que além de ceder áreas para a realização do evento, oferece isenção da receita relativa a aluguel que incide sobre os sanduíches vendidos. A arrecadação é repassada à Oasis. Há apoio, ainda, da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu); do franqueado McDonald’s, empresário Erich Maretto, e da JPL Estacionamentos, que doou 1800 tíquetes válidos por três horas no dia do evento.  A renda revertida à Oasis será destinada à Unidade de Transplante de Medula Óssea de Uberaba, em fase de implantação, no Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

O Shopping apoia com divulgação a reprise do musical O Fantasma da Ópera, nos dias 23, 24 e 26 de agosto, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho.
Montagem local de “O Fantasma da Ópera”
 Últimos dias para o público visitar e conferir a exposição interativa História dos Games, na praça de Eventos do Shopping Uberaba. A mostra permanecerá no local até o dia 26, com funcionamento das 13h às 21h. Além de conhecer a história, os visitantes podem jogar de graça.
Games para todos
Circulando no Shopping
Viviane Rodrigues Lopes e Jordana Gomes
Tatiane Machado e Ricardo Gomide
Natalia, Keila e Isabela
Ana Célia Afonso e Alice Ãvila
Bruna Cunha, Camila Cardoso e Jennifer Rodrigues
Elisa Soares e Carita Alves
Lara Lacerda e Marcos Paulo Guimarães
Leticia Assugeni e Roberta Bessa
(Fotos Divulgação)
Publicado em 22/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress