em: News

 Cataratas

Minha amiga, jornalista Rose Dutra passou 5 belos dias em Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina, em excursão preparada pela Atlética das Engenharias da Uniube, que também contou com a presença de acadêmicos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Como ela mesma nos diz, ” conhecer as Cataratas do Iguaçu é imprescindível para quem deseja experimentar uma energia ímpar. Aquele espetáculo da natureza consegue provocar um turbilhão de sentimentos, entre eles, é claro, a certeza de que Deus, realmente, privilegia a humanidade com sua talentosa arquitetura natural.”

Imagem de Rose Dutra das Cataratas do Iguaçu

Rose com amigos em clima de viagem nota 10

A turma toda que acaba de chegar do sul do país

Matando saudades
Encontro de 20 anos de formandos em Odontologia Рturma de 1992 Рna Pousada Ṣo Francisco, no ̼ltimo fim de semana
(Foto Paulo Lúcio)
Outra foto da mesma turma (Foto Paulo Lúcio)
Reciclagem
Curso de Emergências Ostétricas com a participação dos médicos Drs. Mário Sérgio, Marina, Gabriel Osana, Renato Janone e Nelson Barsan
(Foto Paulo Lúcio)
Publicado em 20/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress