em: Social

O show de Maria Gadú, no sábado, no Jockey Park, foi um sucesso! Pessoas de todas as idades estiveram presentes ao evento, resultado da parceria entre Pró Eventos e Vision Produções, de Brasília. Maria Gadú subiu ao palco, pontualmente, à meia noite. Em uma homenagem aos artistas que fizeram história na música, a cantora abriu seu show com o tema Alguém cantando, de Caetano Veloso. Durante a interpretação, uma projeção em telão especial, que cobria o palco, anunciava os nomes dos homenageados, como Cássia Eller, Jimmy Hendrix, Mamonas Assassinas, Cazuza, Wando, Whitney Houston entre outros. 

A cada acorde, o público ia a loucura. Maria Gadú  agradeceu, por várias vezes, o carinho da plateia que alternava gritos de “Maria Gadú, eu te amo†e coro das canções da artista. No repertório sofisticado, os sucessos que consagraram a intérprete: Linda Rosa, Laranja, Dona Cila, Shimbalaiê; as novíssimas: Linha Tênue, A Valsa, Extranjero e também covers de artistas como Legião Urbana. 

Nem mesmo a gripe forte desanimou a artista que esbanjou talento e simpatia.

Show de Marina Rabelo, Sérgio Ramos e Marcelo Taynara, agendada para abrir o show, não pode ser realizada, em função da passagem de som da banda de Gadú. Os artistas da terra lamentaram o ocorrido, mas compreenderam que os organizadores fizeram o possível para viabilizar as apresentações.

DJ Marvan fechou o evento, animando a pista de dança com hits dos anos 70 e 80. Aliás, a pista ficou lotada! 
Agora, os preparativos são para a Festa a Fantasia, no dia 15 de setembro, com o tema Fim do Mundo, uma referência aos boatos de que o mundo iria acabar em 2012. Imperdível é pouco!
 Alessandra Andrade e José Roberto Júnior
André  e Karina Chimene
André Tuma e Jussara Tuma
Camila Anastácio e Manoel Nasser
Carlos Vítor Renno e Maria da Glória Camilo
Faeza Resende e Marco Aurélio
Gabriela Beatriz e Fernando Novaes
Gullit Patielle e Pâmela Ramalho, do Grupo JM, com Fabiana Cunha e Júlia Magalhães
Jornalistas da TV Integração Mario Sérgio, Faeza Rezende e César Antônio
José do Carmo e Lívia Tirone
José Humberto e Jasmine Sousa
Karina Pereira e Gabriel Pacheco
Kleyton Borges, Kelton Borges e Andre Seabra
Larissa Amorim e Edvaldo Junior
Leandro Salge e Juliana Salge
Lisandra Abreu e Luis Guilherme Furtado
Lucas Nascimento e Fernanda Valente
Maikon Paulino e Karina Codrim
Maila Amorim e Mauriti Junqueira
Mariana Arduini e Wilton Júnior
Mariana Segala e Rafael Jorge
Marilia Misson e Fernando Misson
Rodrigo Barros e Liliane Barros
Nara Silva e Everton Santos
Romeu Machado e Samantha Molinero
Samantha Molinero, Fernanda Valente e Kelly Paiva
Thiago Borges e Marcio Borges
(Fotos Daniel Alves)
Publicado em 07/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress