em: Social

Bela mansão de Marta e Luiz Carlos Frange Montes acendeu suas luzes no finalzinho de julho, para celebrar o noivado do filho deles, administrador de empresas Rafael Santos Anjo Montes, com a linda Lorena Detoni, filha de Marcelo Detoni e Maria Zilda Oliveira. Elegância foi a palavra de ordem da noite de muitos brindes e fartíssimo jantar. Mulheres impecavelmente vestidas e os homens de blazers, todos em impecáveis looks, perfeitos para a ocasião em que a casa ganhou visual especial. Ajudando os pais na recepção dos convidados, a bonita filha e futura arquiteta Maria Paula, de mãos dadas com João Marcos Machado Borges. Destaque para as presenças dos irmãos de Lorena, Mariane, Gustavo e Jonas Detoni e para a avó da noiva, Vera Detoni.

 Além dos salões recheados com móveis de estilo (preservados em sua originalidade), os ambientes da recepção foram concentrados principalmente nas áreas de lazer, como as varandas climatizadas, as salas cercadas de jardins, a área ao ar livre – que ganhou cobertura especial – e a romântica pérgola em estilo romano, do outro lado da piscina. Transformada em tenda ornada com cortinas de voil, virou cenário para a sala de doces e do rosáceo bolo dos noivos, harmoniosamente colocados entre arranjos de flores e castiçais de cristal. Aliás, flores coloridas em mix de estilos fizeram todos os arranjos da cãs naquela data de grande significativa comemoração.

 Menu luxuoso foi servido no jantar. Como entradas de absoluto sucesso, tapioquinha com salada de camarão, casquinha de siri e risotinho de parmesão fresco.Entre os pratos principais, divino camarão ao catupiry, filet com vinho tinto e spageti de pupunha em ninhos, chiori de mussarela de búfala. Mas o delírio foi mesmo com os doces bárbaros e os bombons magníficos. Quem provou do bolo dos noivos também não poupou elogios.

 Entre os convidados, Luciana e Márcio Loureiro Borges, Mariana e Marco Antonio Maluf Curi, os irmãos Carvalho Frange: Frederico (e Renata), Vítor (e Cristina) e Jorge (e Vânia). Também lá, Rosângela e Edson Luiz Fernandes, Maria Helena e Cristiano Miziara, Marília e Marcos Montes.

Mansão iluminada dos Santos Anjo Montes

Luxuoso hall de entrada

Cabelos presos em coque, dress de renda nude e esmeraldas, realçaram ainda mais a beleza de Lorena Detoni, que ficou noiva do empresário Rafael Santos Anjo Montes

Marta e Luiz Carlos Frange Montes, pais do noivo e anfitri̵es da noite Рcom Lorena e Rafael

Lorena Detoni e sua mãe Maria Zilda (terceira, da esquerda para a direita), Aninha Prata e Maria Paula Montes

Lorena com seu pai Marcelo Detoni, a esposa dele, Lídia e o irmão Jonas

Ambientes com mesas de oito lugares montados nas varandas

João Marcos Machado Borges e Maria Paula Montes

Marta Montes recebe Ana Lúcia Sallum, Luciana Loureiro e Mariana Maluf Curi

Os noivos com a avó dela, Vera Detoni

Sala de doces na pérgola da piscina

Os noivos na sala de doces

O bolo de rosas

Doces também em flores…

Vânia, Renata e Cristina Frange

Mulheres da família Montes

Lorena e suas amigas

Rafael com seus amigos

DJ Patt Cicci

 

Publicado em 03/08/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress