em: Social

A festa Paradise promete agitar a galera na noite do sábado (28), na Casa do Folclore, a partir das 23h. É a comemoração do aniversário de 17 anos da Pró Eventos, empresa conhecida pelas badaladas, com gente bonita e muita música de qualidade.
No time dos oito profissionais que animarão a noite, o trio do projeto NICE2MEETU está confirmado. O grupo, cujo nome se origina da expressão em inglês “nice to meet you”, que em português significa “prazer em conhecê-lo”, é formado pelo experiente Dj e Produtor Christian Stilck, pelo Dj Hugo Gazola e também por Rodrigo Borges, que é músico e percussionista. A essência do projeto está na mistura de clássicos da house music com as novidades, onde o bom gosto e personalidade são marcas registradas. Os três amigos prometem agitar o público fazendo o que mais gostam: música!

A galera poderá curtir também as integrantes projeto Blush Dj Violin, com Luiza Bernardi na pick up e Bia Cervellini no violino. E, como é tradição na Pró, os talentos da cidade também ganharão espaço para se apresentar.  Djs Fabiano, Julinho de Oliveira e Renato Carneiro, que também é Vj, mostrarão seus sets provando por que se consagraram por aqui. Os ingressos (1º lote: R$30 feminino e R$40 masculino) estão à venda na Pró Eventos, na Rua Ituiutaba nº 533, e na Colcci, no Shopping Uberaba.


O trio do NICE2MEETU se apresenta na Festa Paradise, que comemora os 17 anos da Pró Eventos (Foto Divulgação)

Iraci Neto, Rodrigo Lyra e Rodrigo Duarte

Nicole Sterer

Paula Silva, Neto Fatureto, Murilo Silva e Tahmy Brandão

(Fotos Daniel Alves)

 

Publicado em 19/07/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress