Em mãos o convite para a exposição  de Hélio Siqueira em Juiz de Fora, mais uma oportunidade dos mineiros conhecerem de perto a obra desse genial artista uberabense. Palavras de Hélio: … Fiz tres exposições importantes e que mudaram o rumo da minha vida dedicada integralmente às artes plásticas: “Territòrio de louvor e Glória” no Palácio das artes em 95,  “O barro Barroco” de Hélio Siqueira em Brasília em 2005 ( no adro dos vitrais da sede princital da Caixa) e agora esta: “Santos todos Nós” no Museu Murilo Mendes em Juiz de Fora. Para preparar  esta exposição levei seis meses de intenso trabalho e realizando queimas diferentes.
Publicado em 14/07/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2021 (46)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2021 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress