em: Social

O jornalista e apresentador do Fantástico Zeca Camargo visitou sexta-feira o Hospital “Dr. Hélio Angotti†e foi surpreendido com uma foto do pai, Saul Camargo, na recepção do Departamento de Quimioterapia.
Saul atuou como médico no hospital, no início da sua carreira, na década de 60, trabalhando diretamente com o Dr. Hélio Angotti. Zeca, por sua vez, surpreendeu-se com a estrutura hoje existente para amparar e tratar pacientes com câncer, em Uberaba, sua terra natal. As instalações do Centro Integrado de Medicina Invasiva (CIMI), no 5º Andar do HHA, o impressionaram bastante pelo aparato técnico e conforto destinado aos pacientes. A expectativa é que Zeca possa, de alguma forma, ajudar o HHA a vencer seu déficit mensal de R$ 600 mil.

Zeca Camargo visita o Hospital “Dr. Helio Angotti” (Foto Divulgação)

Dr. Hélio Angotti e dr. Saul Camargo no detalhe (Foto Arquivo Hospital / Divulgação)

Zeca Camargo e a escritora Andrea Andrade após a mesa-redonda que ele comandou sobre o tema do Fantástico “Medida Certa†– nas mães de Zeca, o livro de Andrea, “Essência: Sinta essa nova realidade!â€

 

Publicado em 05/03/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress