em: Social

Foi uma alegria, uma satisfação e uma honra receber das minhas amigas queridas o jantar homenagem que elas me ofereceram na noite de sexta-feira, 6 de julho, no restaurante Chef Tuca – que estava presente e comandou pessoalmente o serviço. Noite adorável, muito chique e, ao mesmo tempo, da maior descontração e alegria. Todas lindas, elegantes e bem vestidas, com sorrisos indescritíveis e muitos, muitos brindes. A iniciativa de Sônia Mesquita, minha amiga e da minha família a vida toda, ganhou parceria de Telma Sabino – que também é minha amiga de infância – e adesão espontânea e sincera de várias outras que também são amigas de sempre e outras que ganhei ao longo da vida. Ganhei flores (orquídeas brancas, que são minhas preferidas e até cultivo em casa), um cartão turco lindíssimo em alto relevo, com mensagens carinhosas e emocionadas e, especialmente, abraços calorosos, do fundo da alma. Por isso, quero não apenas agradecer, mas dividir tambémcom vocês esse momento tão especial e inesquecível.  As fotos abaixo são da minha amiga Vera Derenusson.

Telma Sabino, eu e minha mãe, Vera Derenusson e Sônia Mesquita

Sueli Vasconcelos, eu e Sônia, Idarlene Abrão e Lígia Terra

Luiz Carlos Souza Campos, Léa Abdanur, Virginia, Jorge Alberto Nabut, Telma e Lígia Sousa

Mônica Paiva, Virginia, Mariolga Sanchez, Cristina Hueb Cecílio e Jandira

Mariluz Figueiredo, Mara Lúcia Sanchez, eu e Mariângela Aguiar

Publicado em 09/07/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress