em: Social

Um dos casamentos mais caprichados da temporada foi o da médica Areda de Paula Almeida Leitão com o paulista Fábio Muniz, na Capela do Colégio Marista Diocesano. Areda é filha do médico Sebastião Almeida Leitão e Rosena Rodrigues de Paula Almeida Leitão; Fábio é filho de Antonio Nonato Linhares Muniz e Márcia Batista de Souza Muniz. A cerimônia civil aconteceu uma semana antes, em clima super privé, apenas para os noivos, seus pais e alguns amigos íntimos, durante almoço na bela residência dos pais da noiva. Foram padrinhos Ismar Júnior e Karen, Neusli Santos e Flávio.

 

Para a celebração religiosa, o arquiteto e decorador Sérgio Lemos transformou a igreja num verdadeiro jardim e primou pelos arranjos de flores em mix nos tons de rosa, bem leves, suaves e românticos. O vestido nupcial de Areda foi clássico, em estilo redingote, bem apropriado para o nosso inverno tropical. As mães dos noivos também se destacaram pelo bom gosto de seus looks – Rosena usou longo de seda pingado em tons preto e verde. com detalhes em plumas na barra, muito chqiue.

 

Como o jovem casal reside em Campinas, muito gente de lá e de São Paulo vieram para o evento e apadrinharam os noivos, como Francisco Abdalla e Renata Verdanaga, Lídia Lidia Glanzmann e Rodrigo Ensinas, Dra. Talita Ras e Dr. Rafael Casagrande, Natália Magna e Conrado Bueno, os tios do noivo, Célia Muniz e Arnaldo de Souza e ainda o irmão da noiva, Thiago Leitão e a irmã do noivo, Anne Muniz.

 

Todos os convidados para a cerimônia foram recepcionados na festa, onde receberam os cumprimentos. E que festa no Salão Vip da Casa do Folclore! Decoração de bom gosto, jantar dos mais saborosos e muita, muita animação de todos, com música ao vivo da Banda Vênus. O kit presentes foi comentário à parte entre os convidados, com destaque para os presentes que os noivos ofereceram aos padrinhos e o que foi oferecido aos convidados, tudo bem difrenciado, como sacola ecológica para compras (com um dos mais famosos versos de amor de Vinícius de Moraes) e pashiminas para o pessoal se aquecer na volta pra casa…

Noivos Areda de Paula Leitão e Fábio Muniz

Brinde em família

Areda e Fabio com o irmão dela, Thiago Leitão e a irmã dele, Anne Muniz

Médicas Tania Abud, FloraBizinoto, Cristina Mauad e Abadia Andrade

A dama de honra Vitória Guimarães Drumond

Os noivos na bem decorada Capela Marista

Celia e Décio Oliveira

Banda Vênus na festa do casamento

A família da noiva: Sebastião e Rosena, Areda e Thiago

Flores nos encostos das cadeiras

Souplats e guardanapos…

Sacolas para compras, ecológicas e poéticas

Gustavo Abud e Paula

Henrique Paiva Ãrabe e Isabela

Neusli Santos, Márcia Bilharinho e Sumaya Sallum

Naila e Marcelo Ãrabe

Jamir Abdalla Filho, Ismar Pinto, Jandira, Marta Abdalla de Paula e Jaime Moisés

(Fotos Marise Romano)

Publicado em 08/07/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress