em: Social

Inigualável. Assim foi a festa que comemorou os 40 anos do Jornal da Manhã, sexta-feira à noite, no salão de festas da ABCZ. Palco do maior desfile de personalidades políticas, empresariais e sociais na cidade, com aval completo e irrestrito dos mais legítimos representantes da sociedade uberabense. Higt society pipocando em noite de noite de longos e elegantes ternos, jóias faiscantes, flores em profusão, luzes e flashes como jamais se viram por aqui, numa única noite. Tudo perfeito, do começo ao fim e como a maior categoria de quem sabe fazer uma festa. Jamais se viu uma concentração de fotógrafos igual! Por isso, não se perdeu um flash se sequer. Na entrada, a primeira atração: bonitão Luciano Szafir no lounge da Cyrella: gatinhas e outras nem tanto querendo posar ao lado do pai da Sasha… Publicação especial sobre os homenageados foi entregue na entrada. A decoração  trazia monumentais arranjos de orquídeas brancas em cachos e tufos de rosas. No salão, vasos altos sobre as mesas com mais arranjos de copos-de-leite e outras flores – todas brancas.

Lídia Prata ostentava look irretocável e brilhou como grande anfitriã: longo preto, com plumas na barra e cristais salpicados no colo. Diamantes maravilhosos nos brincos. Cabelos em coque, soberana. Ao lado da filha Giovanna ela recebeu os primeiros convidados. Luiz Ciabotti e Larissa acompanhavam o Governador Anastasia, que veio a Uberaba especialmente para o evento. Aterrissou aqui na hora marcada e voltou para Beagá assim que terminou a solenidade. Por sinal, apresentação imponente e ao mesmo tempo ágil, com grupos de homenagteados recebendo seus troféus das  mãos de colunistas do JM e de Larissa e Giovanna Prata Ciabotti, as netas e herdeiras da inteligência e carisma do fundador do Jornal, Dr. Edson Prata – merecidamente lembrado e homenageado em fotos e falas. Ao último grupo de homenageados, Lídia e Luiz Ciabotti Neto entregaram pessoalmente o Trofeu JM 40 anos: Murilo Ferreira, Beto Vasconcelos, Dinis Pinheiro, Claudiovir Delfino, Mônica Gondim, Nárcio Rodrigues e Anderson Aduato. E, naturalmente, ao Governador Antonio Anastasia.

Depois disso, o ótimo show do Paralamas do Sucesso, cumprimentos mil, gente bonita circulando, mais flashes e políticos em cena. Talvez o último grande momento de brindes e confraternização antes das próximas eleições municipais. Que prestígio do anfitriões!!!

Destaque à parte, a edição especial da revista JM 40 anos, abordando em setores os principais acontecimentos da cidade (e nacionais, com reflexos locais) as quatro décadas de existência do matutino diário. Parabéns ao excelente trabalho de pesquisa histórica dos jornalistas responsáveis. Um show de trabalho – para ser visto, lido e guardado para a posteridade. Histórico e consistente.

Vejam algumas fotos de Paulo Lúcio

Governador Anastasia recebe troféu de Lídia e Luiz Ciabotti

Os anfitriões com o último grupo de homenageados

Prefeitáveis Fahim Sawan e Paulo Piau entre os destaques JM

O salão da festa

Paula Hueb com Giovanna e Larissa Prata Ciabotti – elegantes em tons de azul

Leda e Bruno Carvalho com Murilo Ferreira e esposa

Lídia Prata conversa ao pé do ouvido com o Governador Anastasia

Luiz Neto, Beto Vasconcelos, Murilo Ferreira e esposa, Lídia Prata, Anastasia, Marília e Marcos Montes

Verinha Arantes, Ciça Nogeira, Marília, Tuta, Aninha e Rosângela

Mônica Gondim com Diva Ciabotti e Jandira Abdalla

Luciano Camargo e Giovanna Ciabotti, noivos de janeiro dse 2013

Dulcinha e Luiz Antonio Guido

Luiz Carlos Souza Campos e Fádua Hueb

Vera Miziara, Lígia Terra, Sonia Mesquita, Elizeth Colombo e Idarlene Abrão

Dadaça Barbosa (linda e chique sempre), Dulce Helena e Nanda Guaritá, responsável pela retrospectiva social da revista JM 40 Anos

Sandra Martins e Nilda Barra

Anselmo Salles e Maria Paula Mendes

Adriana e José Renato Gomes

Laila e Stefeson Carvalho

Elizeth e Carlos Eduardo Colombo, pais do noivo do próximo sábado

Cristina e Rogério Abdalla

Regina Célia e Marcondes Nunes de Freitas

Ana Paula Ciabotti e Cristina Martins

Clima de romantismo de Sonia e Paulo Mesquita

Telma Sabino e Lélia Bruno

Paralamas ao vivo e privé. Chiquê!

O bolo da festa

 

 

Publicado em 02/07/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress