em: Social

JM 40 anos

Governador Antônio Anastasia será um homenageados na festa dos 40 anos do JM e recebeu da diretora Lídia Prata Ciabotti o convite oficial do evento, durante sua visita a Uberaba, no dia 3 de maio. O governador assegurou sua presença no evento hoje, 29 de junho, às 21h, no Centro de Eventos da ABCZ.

Equipe organizadora da grande festa do dia 29 esteve reunida quinta-feira na sede do Jornal da Manhã para os últimos acertos antes da festa. Cada um apresentou seu trabalho, ajustando os detalhes como numa orquestra, para que os convidados desfrutem de uma noite agradável e inesquecível. A montagem da decoração começa na quarta-feira, sob o comando de Luiz Carlos Souza Campos e Daniela Ferreira Oliveira, que prometem surpreender com um ambiente requintado e elegante, na medida certa para um evento empresarial.

Curtam antecipadamente o cardápio da Festa JM 40 anos

(Fotos Divulgação)

Casamento de Areda e Fábio

Médica Areda de Paula Leitão casa-se amanhã com o jovem brasiliense radicado em Campinas, Fábio Muniz. A noiva é filha dos nossos amigos Sebastião Almeida Leitão e Rosena Rodrigues de Paula Almeida Leitão; o noivo é filho de Antonio Nonato Linhares Muniz e Márcia Batista de Souza Muniz. O convite é em formato quadrado, com papel e capa rendada em tons de cinza prata e anuncia a cerimônia religiosa para as 19h15 deste sábado, 30 de junho,na Capela do Colégio Marista Diocesano e grande recepção após a solenidade, no Salão Vip da Casa do Folclore. Muita gente de fora, especialmente de Campinas, chegando hoje para o casório. Esta noite, rosena e Sebastião Leitão recepcionam em clima privé na sua bela residência.

Areda de Paula Leitão e Fábio Miniz, noivos de amanhã

(Foto Marise Romano)

O que rola

Formandos   de julho    em Odontologia pela Uniube. É a 91ª turma! (Foto Paulo Lúcio)

Formanda  da mesma turma com seu amigo Paulo Lúcio (Foto Divulgação)
Publicado em 29/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress