Hoje tenho o prazer de divulgar um site de prestação de serviços na área de decoração recém descoberto, apesar da grande proximidade e afinidade com o profissional em questão, que vem a ser o meu irmão Marcelo. Achei que já estava na hora de mostrar e valorizar o que vários clientes de fora já descobriram e aprovaram. O site www.mararabe.com.br  tem visual limpo, elegantíssimo e bem moderno, enxuto em fotos e textos, porem muito claro e objetivo na apresentação dos serviços prestados.

Há aproximadamente dois anos, Marcelo resolveu investir na criação de um Bureau de Estilo chamado M. Arabe – Home Lifestyle   com atendimento direcionado para  grandes centros no interior de São Paulo. E deu certo. É voltado principalmente para quem não tem tempo ou quer a coisa pronta, na mão. Que luxo, hein???

Entre os serviços prestados, o carro chefe é a decoração de mesas em pequenas reuniões estilo petit-comitè – ou para um máximo de 100 convidados – seja na casa do cliente ou fora dela – podendo se também em restaurantes da moda, sempre com o toque personalizado e descolado que o profissional sabe fazer, cuidando dos mínimos detalhes que nunca passam despercebidos.

Marcelo lança mão das peças do cliente ou do seu próprio acervo, se for o caso. Uma tranquilidade! Nada com a pretensão de grandes luxos ou ostentação desnecessários, mas tudo belo, prático e principalmente usável.

Também pode cuidar da repaginação e da organização de espaços, trabalhando como um personal housing – que é uma  tendência  nova  que designa o profissional voltado para o  atendimento em casa, inteira e exclusivamente direcionado para um cliente específico. Totalmente personalizado.

Marcelo, inclusive, passa a partir de agora a assinar todos os posts de decoração deste blog.

No site www.marabe.com.br vocês terão maiores informações a respeito de todos os serviços oferecidos e a forma de entrar em contato. Eu recomendo.

Publicado em 24/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress