em: Social

As festas de aniversários infantis estão cada vez melhores no Catavento Buffet, que Maria Paula Mendes Carvalho dirige com maestria e alegria, com a coloboração de sua experiente equipe. O local é aconchegante, repleto de brinquedos e dos mais modernos lançamentos, à altura dos melhores buffets do país. Estive lá na semana passada e pude conferir de perto a variedade de atrações para todas as idades, temas lindíssimos e muito mais. O buffet pode ser composto de mesas de frios, salgadinhos feitos na hora, pratos quentes e sobremesas onde não faltam doces e bolos saborosíssimos.

Confiram algumas fotos de aniversários da temporada no Catavento, todas saídas dos flashes de Bruno Rabelo

5 Anos Amanda,realizado no Catavento dia 3 de junho

Amanda e seus pais

Ana Laura brinca na festa de primeiro aniversário

Ana Laura no cenário da festa com seu pais

Julia escolheu tema moderno para sua festa de aniversário no Catavento

Julia com seus pais no aniversário de 7 anos

(Fotos Bruno Rabelo)

 

Publicado em 23/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress