em: News

Santos juninos

Para marcar as datas de comemoração dos santos juninos, São João (24), São Pedro e São Paulo (29) e Santo Antônio (13) o Departamento de Marketing  do Shopping Uberaba coloca em prática uma ação muito bacana. Santinhos com orações e doces típicos de festas juninas são entregues por um casal vestido com os trajes típicos juninos aos clientes/visitantes no mall e no Terraço.

Santos juninos ganham ação especial do Shopping Uberaba  (Foto Alysson Oliveira)

Ana Paula, Francisco e Juliana conferem as novidades do Shopping Uberaba (Foto Alysson Oliveira)

Mostra 

Exposição fotográfica do  Corpo de Bombeiros em comemoração a Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros,  será aberta no  dia 29 se estenderá até 1º de julho, será promovida no mall em frente à Renner.  E para valorizar  o grande fluxo de clientes e  visitantes e as férias escolares de julho, será realizada uma pequena mostra de animais taxidermizados com parte do acervo do Museu Parque Jacarandá (Zoo de Uberaba). Taxidermia é a arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo. É a técnica de preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais (Hidasi Filho, J., 1976). A mostra será viabilizada pelo Shopping Uberaba em parceria com o Parque no período de 9 a 29 de julho, em frente à Renner.

Parceria

A capitã PM Fátima Correa Moreira assumiu o comando da Companhia PM 212, na Ãrea Integrada de Segurança Pública (AISP 158), que tem o Shopping Uberaba instalado na sua área de atuação. Já tendo sido celebrada parceria do Shopping Uberaba com a Polícia Militar em Uberaba há mais de uma década, a capitã, acompanhada pelo sargento sargento Lima e soldado Spirandelli,  visitou o gerente de Operações e o gestor de Segurança do Shopping,  Marcos Silva, para reafirmar estes laços, estreitar relacionamento e definir metas de trabalho.

A capitã PM Fátima Correa Moreira assume o comando da AISP e visita o Shopping Uberaba (Foto Divulgação)

Homenagem 

O gerente de Operações do Shopping Uberaba, Marcelo Paiva, foi homenageado, entre outros, durante a solenidade comemorativa dos 237 anos da PMMG, no dia 5 de junho, no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele recebeu o Certificado de Colaborador Benemérito em reconhecimento e agradecimento pela cooperação com a instituição, entregue pelos comandantes da 5ª RPM e 4º BPM.

O gerente de Operações do Shopping Uberaba, Marcelo Paiva, foi homenageado pela PMMG (Foto Rose Dutra)

 Musical

O musical O Fantasma da Ópera, coordenado pela professora Miriam Morel, que estreou ontem no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho, segue em temporada até domingo, sempre às 19h30, com apoio do Shopping Uberaba

O Fantasma da Ópera estreou nesta quinta e conta com apoio do Shopping Uberaba (Foto Divulgação)

 

Publicado em 22/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress