em: News

As vendas do Shopping Uberaba no Dia dos Namorados devem crescer 9% em relação a 2011. A expectativa é do presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), José Eduardo Cezar de Oliveira (foto abaixo), acrescentando que os setores de vestuário, calçados, joias, cosméticos, flores e alimentação terão seus resultados influenciados positivamente pela data. Os produtos de informática e telefonia, segundo ele, também ficarão com uma boa fatia do mercado.

Oliveira destaca, também, a campanha do Dia dos Namorados do Shopping, que levará o dono do cupom sorteado e seu amor  à Europa.  A cada R$ 300 em compras o cliente troca as notas fiscais das lojas participantes por cupons para participar da promoção, que proporcionará ao ganhar uma inesquecível viagem a Portugal, com acompanhante. Sob a coordenação de Camila Marcela Amaral Pires, começou nesta terça-feira, mais uma edição da Happy Hour, com Marcelo Prado e Patrícia, às terças; B4 acústico às quintas. Aos sábados, também está de volta o Almoço Musical, com Elias Júnior Trio (foto abaixo), das 11h30 às 14h30.

Quanto ao fluxo de clientes, Oliveira estima que começará aumentar já no feriado de Corpus Christi  – quando o Shopping estará aberto, com expediente nas lojas do mall das 14h às 20h, sem alteração nos horários das operações de gastronomia e lazer -,  em um fim de semana prolongado, em que a população buscará lazer, entretenimento, conforto e boas opções de compras e bem-estar. “No Shopping Uberaba as pessoas encontram tudo issoâ€, frisa. Lembra que o Shopping sempre se relacionou bem com essa data. “É comum muitos relacionamentos serem iniciados no Shopping, o que fica marcado na vida de muitos frequentadores. Fica o convite para todos virem viver momentos agradáveis”, finaliza.

Melito Menezes Santos e Andreza Oliveira dos Santos

HAPPY HOUR e ALMOÇO MUSICAL TERRAÇO JUNHO 2012

Terças, quintas, das 19h30 às 22h30 e aos sábados, das 11h30 às 14h30    

JUNHO

Terças-feiras

Marcelo e Patrícia Prado

05/jun

12/jun

19/jun

     

Quintas-feiras

B4 Acústico

07/jun

14/jun

21/jun

     

Sábados, de 11h30 as 14h30

Elias Júnior Trio

02/jun

09/jun

       

 

 

 

 


Publicado em 06/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress