A ShowBrasil Produções traz pela primeira vez a Uberaba o espetáculo “Uma comédia em Preto e Branco”. O show formado por esquetes, improviso, música e dança trata de assuntos de repercussão diária com muito humor e leveza, mas trazendo reflexão a quem assiste. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a ShowBrasil oferece ao público uma promoção especial para casais com ingressos a R$50 para o casal.

No palco, Murilo Gun (foto abaixo), o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste, com vídeos de humor vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube. Em 2010, foi considerado pelo UOL um dos 10 melhores comediantes do ano, tendo participado de diversos programas de televisão como Fantástico, Programa do Jô, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria, Domingão do Faustão e A Praça é Nossa.

Contracenando com ele, Marcelo Marrom, músico/compositor que há pouco menos de 3 anos começou a fazer humor através do grupo de comédia Deznecessários. Autor de vários sucessos de grupos como Inimigos da HP e KLB, Marrom coleciona também alguns vídeos hits no Youtube, como por exemplo, o vídeo do “Afro descendenteâ€, que já passa de um milhão e meio de acessos. Os dois atores, hoje em destaque no cenário humorístico brasileiro, se consagram pela irreverência e inteligência.

A peça “Uma comédia em Preto e Branco”  convida a boas gargalhadas junto aos atores, pois tem total interação com a plateia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente nos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários.

Uma comédia em Preto e Branco acontece no dia 10 de junho, às 20h, no teatro SesiMinas. Convites a venda na panificadora O Rei do Pão de Queijo, próximo ao Mercadão.

(Foto Divulgação)

 

Publicado em 05/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress