em: Social

Os noivos Nielen Marinho e Olavo Resende Fernandes

Uma turma grande de Uberaba Рamigos e familiares dos pais do noivo Рfoi a Campo Grande no m̻s passado, para o luxuoso casamento de Nielen Marinho e Olavo Resnde Fernandes, que praticamente durou tr̻s dias, incluindo almo̤os, jantares e churrascos em torno do evento. Nielen ̩ filha de Ronnie Dalton Marinho e Neusa Schlemper Marinho, da capital do Mato Grosso do Sul; Olavo ̩ filho dos uberabenses F̩lix Fernandes Filho e Ad̩lia Maria Resende Fernandes.

Os noivos recebem a bênção nupcial

Os noivos com os pais dela, Neusa e Ronnie Marinho

Os noivos com os pais dele, Adélia e Félix Fernandes Filho

Os noivos com as daminhas…

… e o look nupcial de Nielen

A celebração religiosa e a festa foram concentradas num único local: o espaço para eventos Golden Class, que se vestiu de gala e ostentou decoração magnífica, em estilo clássico contemporâneo. Uma profusão de mesas e ambientes, repletos de lustres, luminárias e adereços de cristal, flores em abundância, arbustos e cascatas de luzes, fizeram o requinte maior da solenidade.
A noiva estava linda em dress nupcial bem tradicional, com corpo todo em renda francesa e cauda. As mães dos noivos idem, assim como os padrinhos e madrinhas, todas de longo.

Os amigos uberabenses e alta sociedade de Campo Grande não pouparam elogios também para o buffet. Full time foram montadas ilhas de Finger Foods e Japonesa completas, repletas de delícias da mais nobre gastronomia. O serviço do jantar foi à inglesa com quatro tipos de pratos quentes. Na madrugada, foi acionada uma Ilha de Caldos, sem falar nas sobremesas divinas. Tudo regado ao melhor champagne…

O brinde dos noivos e seus pais

Momento inesquecível

Que luxo foi o bolo!

A mesa dos doces

Grandes mesas foram montadas para recepcionar os convidados

Publicado em 30/05/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress