em: Social

Abrindo as comemorações para os festejos de Santo Antonio, a diretoria procurou fazer  uma programação diversificada para alegrar os idosos, todas as tardes, 15 horas,  durante os dias da Trezena. Sempre com entrada franca. Confira:

Dia 01 .Apresentação da Orquestra de Violas da Fundação Cultural

Dia 03- Apresentação de catira

Dia 04-Tarde recreativa com os alunos da E. Frei Leopoldo
Dia 05– Tarde festiva com lanches oferecido por grupos de senhoras

Dia 07– Almoço oferecido por grupo de voluntários da paróquia são Benedito

Dia 08-Apresentação do Grupo Chorocultura. 15 hr

Dia 09-Visita ao Clube NFC onde seão recebidos pela diretoria com lanche-10hr

Dia 10– Roda de Samba

Dia 11-Lanche oferecido por grupo de senhoras

Dia 12-Serenata-Alunos da E. Minas Gerais vão oferecer café da manhá com música.

Dia 13– Festa Junina . Alunos E. Minas Gerais com o projeto Minas Solidário.14:30. Teremos quadrilha, carrinhos de pipoca, quentão, canjica, algodão doce , cachorro quente …

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DO ASILO SANTO ANTONIO SERÃO NO MÊS DE SETEMBRO DE 2012

Publicado em 29/05/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2020 (32)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2020 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress