em: Social

Casal dos mais benquistos na sociedade uberabense, Celma Fontoura Ayer e Miguel Nicolau Ayer fugiram da cidade e foram comemorar suas Bodas de Diamante em Ribeirão Preto, no último dia 20, na residência de sua neta Marcella Ayer Abdalla, aniversariante do dia 17 de maio. O salão de festas do Residencial Turmalina ficou repleto de amigos e familiares dos festejados, incluindo uma turma grande daqui. Marcella, que é psicóloga hospitalar da USP e está em fase de conclusão de Mestrado na área, recebeu seus incontáveis colegas e amigos ao lado do marido, médico Fábio Abdalla Resende e Silva e da filha Anna – a rainha da festa.

Bem cuidado almoço foi só alegria com brindes de confraternização que se esticaram tarde afora.

Do Tocantins vieram a filha de Celma e Miguel, médica Virginia Beatriz Ayer e seu filho Felipe, jornalista que depois de morar um bom tempo em Nova York e Paris está de volta, pronto para novas empreitadas profissionais e acadêmicas. De Uberaba, o filho do casal, festejado Professor Nilo Cezar Ayer – que usou o microfone para dirigir palavras carinhosas e emocionadas aos seus pais – ao lado de sua doce Lunalva e do filho Nilo Júnior, que também está radicado em Ribeirão Preto.

Tudo perfeito, organizado por Marcella, que escolheu decoração do salão em tons de rosa-salmão, das toalhas das mesas às flores que enfeitavam o ambiente.

Estive lá, ganhei parabéns antecipados pelo meu niver, fotografei tudo e escolhi alguns flashes pra vocês.

Miguel Ayer e Celma na tarde em que comemoraram 60 anos de casamento

Família completa: Fábio, Marcella e Anna, Virginia e Felipe Ayer, Celma e Miguel, Nilo Ayer, Nilo Júnior e Lunalva

Marcella, anfitriã e homenageada; Nilo usando o microfone; Virginia Ayer na festa de seus pais

Todos os doces típicos caseiros e libaneses foram feitos por Celma

Foi assim que eu passei meu niver deste ano: com a minha neta Anna

Anna também adorou o colo da tia Naila e do tio Marcelo…

… e, claro, o carinho da Dinda

Preview do batizado: Anna com seu futuros padrinhos: Fernando Abdalla e Érika, Fernanda Bilharinho e Fred e Lunalva

Equipe Da Clinica Psiquiátrica USP: Fabiana, Larissa, Graziela com marido Ildebrando, Marcella,  Mey Fun, Cristiano psiquiatra com a namorada Cristiana e Pamela

Marcella com o Prof. Dr Erikson Furtado, psiquiatra, coordenador do serviço de psiquiatra do Hopital das Clinicas de Ribeirao Preto, USP,

e esposa

Marcella recebe a Drª Maria Silvia, Psiquiatra da USP

Ana Cristina, Marcella,  Samuel e Juliana Caseiro, que vai se casar em outubro, e cujos padrinhos ja receberam o save the date

Mario Viviani, psiquiatra em São Paulo, Marcela e Giovana Fachini com o namorado Marcos

 

Publicado em 23/05/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress