em: Social

Poucas vezes se consegue orquestrar uma festa tão chique, tão requintada, tão alegre e ao mesmo tempo tão repleta de amigos como a do aniversário de Sandra Borges, soberana e bela ao completar 60′. Um time de primeira foi convocado pela aniversariante – uma das mulheres mais benquistas da sociedade uberabense – especialmente para presentear seus familiares e amigos com uma noite perfeita. O Loft São Geraldo – o espaço para festas mais diferenciado da cidade (apenas para poucos e bons) -, buffet e decoração de Renato Aguiar (um dos cinco melhores buffets do país), música do DJ Julinho Oliveira, fotografias do artista Ramon Magela e mais um elenco de bons profissionais agindo nos bastidores… Já de antemão o evento tinha tudo para dar certo. Mas foi além. Superou as expectativas e já é marco no calendário do beautiful people da city como um dos eventos marcantes da sociedade neste 2012.

Sandra reinou soberana, à bordo de um estupendo longo abóbora by Sandro Barros, com bordados do mesmo tecido aplicados sobre ele. O dress realçou ainda mais a performance perfeita da aniversariante, que recebeu ao lado da filha Mônica, do genro Rafael Troes e da netinha Rafaela. Flávio Borges, o filho, não pode vir dos States, onde reside. Mas os irmãos de Sandra e o seu seleto circulo de amigos fizeram a festa até a madrugada de domingo.

No centro do salão foi montado o palco e o bar de drinks. Dos dois lados, mesas de 10 lugares ganharam altos arranjos de flores, arrematados por rica guirlanda das mesmas flores, em mix colorido e variado. No lounge, pequeno e chique ambiente de estar, onde também foram servidos os frios e antepastos quentes, compostas por menu dos deuses! Destaque especial para a terrine de coelho com molho de vinho do Porto, o carpaccio de haddock e os favos de mel com queijos e pães artesanais acastanhados. Os convidados não pouparam elogios também para os tartares, especialmente aquele maravilhoso de bacalhau e camarão e para o carret de cordeiro, um dos pratos de resistência do jantar.

Elegância foi a tônica da noite, do princípio ao fim, passando pelos convidados de Sandra Borges. Homens com visual impecável e mulheres não apenas bem vestidas, mas primando pelas belas jóias. Aliás, apenas em ambientes assim, digamos, mais privês, pode-se dar lugar a esse tipo de luxo. O que não tirou a informalidade da festa. Antes da meia-noite, abriu-se o telão com fotos-recordações da vida de Sandra: a infância com os pais e irmãos em Ituiutaba, a adolescência em Uberaba, o tempo de colégio, a formatura, o namoro com Murilo, o casamento nos anos 70 – um tempo de muitas recordações -, os filhos pequenos e hoje, vibrando com o sucesso deles e com a pequena Rafaela.Depois, veio o show performático e a turma animada caiu na dança. Entre os primeiros a curtirem a pista, Carlos Dib e Teresa Maria (dançarinos de carteirinha), Sandra e Jorge Abud. Linda e super animada, Virginia Adriano foi destaque, em look ouro da cabeça aos pés, com deslumbrante coral de ouro amarelo e diamantes.

Sandra Borges com a filha Mônica, o genro Rafael Troes e a netinha Rafaela

Sandra e Renato Aguiar, que supervisionou pessoalmente o evento, do começo ao fim e é um gentleman

As mesas de 10 lugares

Luminárias aéreas com velas e cadeiras Tiffany foram toques de classe no décor; em segundo plano, o buffet do jantar

Detalhe da mesa de queijos e mel by Renato Aguiar

Tartares: os da direita são os de bacalhau com camarão

Léa Abdanur, Lusa Andrade e Meg Andrade, que usou brincos de diamantes e ônix by Mario Pantalena

Dulce Helena e José Fernando Borges Bento, que chegaram da Europa na véspera, junto com Regina e Carlos Alberto Nabut

Belas Adriene e Cris Ribeiro

José Sérgio Colombo e Angela que também estavam no Velho Continente

Fafá e Arnaldo Cunha

Vera e Eurípedes Carvalho

Miriam Рbrincos e pingente de esmeraldas Рe Jos̩ Henrique Guido

Laurinha e Tulio Coelho

Edson Luiz Fernandes e Rosangela – diamantes em ouro branco

Ilka Maria e Cristiano Prata Rezende

Sandra com Glícia Barbosa e Maria Célia Borges

Sandra e esta colunista

O bolo e os doces…

Fotos Ramon Magela

 

 

 

 

Publicado em 14/05/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress