Colaboração Alexandre Cury

 

 Priscilla e André

 O jovem casal Priscilla Gurgel e André Segala trocaram alianças, em badalado restaurante da cidade, no sábado, em cerimônia íntima. Desde a decoração ao requintado buffet, estava tudo perfeito. Eles receberam os seletos convidados e aproveitaram cada momento da festa. Felicidades ao casal!

FOTOS JOHN WESLLEY

Priscilla Gurgel e André Segala trocaram alianças no último sábado em cerimônia íntima

Noivos Priscilla Gurgel e André Segala com os pais dele Iasmine e José Humberto de Sousa, a irmã Mariana Segala com o marido Rafael Jorge e as fofas Rafaela e Maria Luísa

Noivos Priscilla Gurgel e André Segala com a família dela: o pai Rui Roger de Souza e as irmãs Kenia Cristina Gurgel com o marido Alex Rodrigues e Shirley Gurgel Nakamura com o marido Adalberto Nakamura e os sobrinhos Cecília, Arthur Gurgel, Ana Laura e Adrian

 

 

Das arábias

Cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar foi marcada por pedidos de tolerância e respeito às diferenças em meio a críticas pelas leis do país restritivas ao público LGBTQIA+. Foi um show que se aproximou das cerimônias da olimpíada, mais do que as de Copa, pelas sofisticação, efeitos e luzes, grande produção.

A temperatura no Al Bayt, estádio de abertura da Copa, é sempre baixa por conta do ar-condicionado. Mais fria, no entanto, foi o clima nas arquibancadas e no entorno do estádio, com exceção do ânimo dos equatorianos no fundo do campo e uma organizada ‘qtari’. O primeiro jogo entre o time anfitrião e o Equador foi disputado no meio do deserto, afastado do centro de Doha.

Seleção brasileira estreia amanhã contra a Sérvia e pega Suíça e Camarões na fase de grupos; nas eliminatórias, enfrenta europeus e vizinhos sul-americanos

 

Alianças

Com casamento marcado para abril de 2024, Amanda Gayoso Neves Louza Sallum e Felipe Frangioni Lorenzo colocaram alianças na mão direita em noite de beleza e chiquê no último mês de outubro. Brindes e mais brindes aos noivos que agora estão curtindo maravilhas no Oriente e aqui nossa homenagem ao casal e seus queridos e amigos pais. Amanda é filha de Ana Lúcia e Marus Geney Louza Sallum; ele é filho de Sandra Frangioni Lorenzo e Ronaldo Lorenzo. Grande abraço.

Amanda Gayoso Neves Louza Sallum e Felipe Frangioni Lorenzo

Os noivos com os pais dela, nossos amigos Ana Lucia Gayoso Sallum e Marus Geney Louza Sallum

Amanda e Lorenzo com os pais dele, Sandra Frangioni Lorenzo
e Ronaldo Lorenzo

 

Jubileu de Ouro

Turma de engenheiros formados aqui em 1972, pela então Faculdade de Engenharia do Triângulo Mineiro (Uniube) reuniu-se para bem festejar seus 50 anos de formados durante fim de semana de intensa programação religiosa e social. Foi celebrada Missa em Ação de Graças na bela Igreja São Domingos na sexta-feira e, no mesmo dia, à noite, jantar no buffet da chef Manoela Lebron; no sábado, a turma se encontrou pela manhã no Centro Cultural Cecília Palmério e foi para mais comemoração em almoço festivo no Jockey Park. Entre os formandos Jales Martins dos Santos, Luiz Cecilio, Waldir Correia, Carlos Amaral, Luiz Carlos Guerra, Wandenez Nomeline, Alexandre Reston Ali, aos quais nossos cumprimentos.

Turma de engenheiros de 1972 formados pela Faculdade de Engenharia do Triângulo Mineiro acompanhados de suas esposas

 

Imagens de ouro

Internacional Carolina Arantes tornou-se uma das mais respeitadas profissionais da fotografia da França – ela está radicada em Paris há vários anos – e o lançamento do sua mais recente publicação mereceu minutos preciosos em canal cultural da televisão francesa no último mês. O livro foi lançado dia 11 de outubro em badalada galeria parisiense, sob aplausos e críticas elogiosas. Abraços da coluna a Carolina e também à sua querida mãe, a artista plástica Inez Arantes.

Fotógrafa brasileira radicada na França Carolina Arantes acaba de lançar novo livro de preciosas imagens

 

Mulheres na música

Foi ontem à noite na Sala Cecília Palmério o lançamento do livro “Mulheres na Músicaâ€, da escritora uberabense Olga Maria Frange de Oliveira. Nesse seu segundo livro, a autora biografou nada menos que 14 personalidades femininas da elite musical brasileira que atuaram em várias partes do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto e Uberaba.

Na capa foto da encantadora violinista italiana, Giulietta Dionesi, criança-prodígio que teve uma intensa vida musical na Europa e no Brasil de 1888 até 1911, quando morreu aos 33 anos em Ouro Preto. Giulietta se tornou uma verdadeira lenda no setor musical em nível mundial.

Presentes no lançamento algumas figuras importantes para o livro, como o tenor Flávio de Carvalho, de Uberlândia, que atualmente assumiu o papel de verdadeiro porta-voz da grande pianista e compositora uberabense Dinorá de Carvalho, cuja vida enriquece o elenco de notáveis do livro.

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Otorrino dos mais famosos, Marcelo Miguel Hueb e esposa Flávia, presentes no 52º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia em Porto Alegre, na semana passada

No mesmo evento científico – Congresso de Otorrinolaringologia – o médico Henrique Paiva Ãrabe, residente na especialidade em São Paulo

Maria Candida Rodovalho Ferreira comemorou seu aniversário no domingo ao lado de familiares e amigos. Na foto com o marido Lauro Ferreira Candido, que a ajudou a receber os convidados (FOTO/MARISE ROMANO)

Marcela Fedrigo Silva é a mais nova advogada da cidade e reuniu familiares e amigos para brindar essa conquista. Ela é filha de Karine e Marcelo Endel; na foto com o namorado Gustavo Henrique

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 23/11/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress