Colaboração Alexandre Cury

 

 

Flores do campo

Clima de festa no final de semana na Fazenda São Judas Tadeu, para a comemoração do niver da psicóloga Marcela Sabino de Castro. Uma tarde todinha de brindes, onde ela recebeu familiares e amigos, com a casa e a grande varanda decoradas com flores campestres, primavera totalmente em cena. Churrasco perfeito foi servido o dia todo, já que é herança de família a arte de bem receber.

Aniversariante Marcela Castro com seu marido André Gebrim e o primogênito Henrique

Marcela com seus tios José Antonio Mendonça, doutora Heloísa, mais Esther Luísa Sabino e Larissa Sabino

Emilia Sallun, Adriana Araújo, Francine Prata, Cláudia Caldas, Perola Andrade, Lidiana Melo e Karine Melo

 

Altar

 Isabela Abrate De Santi e Breno Pallis Rossetti trocaram alianças na Basílica do Santíssimo Sacramento, na cidade de Sacramento, onde moram os familiares dela. Radiantes e muito emocionados, estavam no altar, ao lado dos noivos, os pais dela Maria Teresa Abrate Melo e Wesley De Santi de Melo – prefeito de Sacramento e os pais do noivo Eliza Maia Palis Rossetti e Reginaldo Rodrigues Rossetti. Após a cerimônia os noivos receberam os convidados para uma mega festa. Tudo perfeito!

FOTOS LÉO RODRIGUES

Os noivos do último sábado Isabela Abrate De Santi e Breno Pallis Rossetti, na Basílica do Santíssimo Sacramento, na cidade de Sacramento

Os noivos Isabela e Breno com os pais dela Maria Teresa Abrate Melo e Wesley De Santi de Melo e o irmão Miguel

Os noivos Isabela e Breno com os pais dele Eliza Maia Palis Rossetti e Reginaldo Rodrigues Rossetti e a irmã Cinthia de mãos dadas com Pedro

 

LIU 2022

A maior competição esportiva universitária do Brasil será entre 12 a 15 de novembro de 2022, nos períodos matutino e vespertino, trazendo a Uberaba mais de 170 atléticas, 70 delas disputando mais de 30 modalidades, dentre elas: futsal, futebol de campo, vôlei, handebol, basquete, peteca, tênis de mesa, tênis quadra, xadrez, atletismo, natação, lutas, vôlei de areia, FIFA, disputa de bateria e cheerleaders, e neste ano, a novidade: o beach tennis e o futevôlei. Ao todo, serão 1500 jogos simultâneos. Estarão na cidade atletas de mais de 80 municípios de nove estados do país.

Estarão disponíveis no espaço, fisioterapia, massoterapia e nutrição esportiva e demais para o atendimento pré e pós-jogo para os atletas.O diretor da DNA Universitário, Bruno Santos, reforça que, além de promover a integração e promoção da saúde, a LIU movimenta a economia da cidade inclusive com geração de pelo menos quatro mil empregos diretos e indiretos, de vários setores.

Haverá festas open bar todos as noites no Centro Park com shows de grandes artistas do país, como Ana Castela, Luísa Sonza, Chapeleiro, Pedro Sampaio e Zé Felipe, além de atrações nas arenas diurnas.

Atleta profissional da Liga Brasiliense, Andressa de Souza Barbosa, é um dos destaques da LIU 2022. Além de treinadora, ela é poliatleta

 

Espaço Integra Moda
Com a intenção de expandir conexões e divulgar a moda do Triângulo Mineiro, a 10ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande contará com o Espaço Integra Moda, durante os três dias do evento, realizado em 17,18 e 19 de novembro (quinta, sexta e sábado), no CDL Hall, das 14 às 22 horas. A ExpoCigra Fiemg é realizada pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas).
Ainda neste segmento, a ExpoCigra Fiemg também conta com palestra

Estilista Letícia Manzan realiza palestra, no dia 18 de novembro na ExpoCigra Fiemg

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

João Salles Neto e Marina Derenusson em viagem romântica a Punta del Este

Doutora Ana Helena Calapodopulos – aqui com o marido Milton Castro e os filhos – estréia consultório este mês. Sucesso.

Ecos da concorrida noite de arte e música no CCCP: Ana Míriam Vasques, Maria Darci de Resende, Neide Vasques, Cristina Vasques Champs e Gislene Vallon

Grupo Ricamo está nos preparativos para oseu Bazar de final de ano com altas produções

A linda jovem Rafaella Sousa foi coroada, dia 24, Miss Uberaba 2023; a coordenação foi dos competentes Valdir Santana e da nossa eterna miss Lovani Fischer

(FOTO MARCOS RESENDE) – Lélio Roberto de Sousa reuniu amigos e familiares para brindar a vida em uma mega recepção. Tudo organizado com muito carinho por Fábio Azevedo – que é um anfitrião ímpar; na foto o brinde após os parabéns

Theresa Rachel e sua mãe Teresa Alvim no show CABARÉ

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 26/10/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress