Colaboração Alexandre Cury

  

Altar

Thaís da Silva Pereira e Renato Aleixo Lellis Oliveira trocaram alianças no domingo, em São Paulo, na belíssima chácara “Flores na varanda†– especialmente escolhida pelos noivos. Recepcionando os convidados estavam os pais dela, nossa amiga Sônia Regina da Silva e Alexandre Pereira de Souza e os pais dele, Débora Aparecida Aleixo de Lellis Oliveira e José Fernando de Oliveira. Muitos amigos da terrinha estiveram lá com os noivos e aproveitaram a belíssima recepção organizada com maestria pela noiva.

Noivos Thaís da Silva Pereira e Renato Aleixo Lellis Oliveira com os fofos Maria Paula, Francisco e Benício

A mãe da noiva, a elegante médica pediatra Sônia Silva com o pai do noivo José Fernando

O noivo Renato Aleixo com a mãe – em dress maravilhoso – a pediatra Débora Aparecida Aleixo de Lellis Oliveira, rumo ao altar

A noiva Thaís Pereira – em dress exclusivo e make by Glenda Tavares – com o pai Alexandre Pereira de Souza

A noiva Thaís Pereira com a irmã Isabella Clempi, que foi madrinha

A irmã da noiva Júlia Clempi com noivo Eduardo Oliveira, foram padrinhos

Nilza, avó paterna da noiva, entrou com as alianças

 

 

Carta do Líbano

Melhor e mais bonita a cada edição, a revista “Carta do Líbano†traz, em sua última edição, mais uma prova de que realmente mergulha em seu propósito de resgatar a história do povo libanês, promover sua cultura e valorizar sua gente no Brasil. Na capa, o diretor e produtor Jorge Takla, entre o Líbano onde nasceu, Paris, Nova York e São Paulo, cidade que escolheu para viver. Entre as reportagens, destaque para o nosso Jorge Alberto Nabut e seu “Livro de Elias†no qual ele recorre a referências bíblicas e poesia para contar a vida de seu pai de forma épica. Bravo!

Jorge Alberto Nabut é destaque na revista cultural Carta do Líbano

 

 

Chrystian e a dupla George Henrique & Rodrigo participam do Cabaré

 

O cantor Chrystian e a dupla George Henrique & Rodrigo são os artistas que também se apresentarão no evento Cabaré, liderado por Leonardo mais Bruno & Marrone. Agendado para o próximo dia 15 (sábado), no Jockey Park, em Uberaba, o evento oferece três áreas: Camarote (open bar de cerveja, gin, vodca, água com e sem gás, tônica, suco, refrigerante e uísque); Ãrea Vip (open bar de cerveja, água e refrigerante e praça de alimentação); e Pista (com produtos para a comercialização).

Solo

Chrystian deu início à carreira de cantor sertanejo, junto com o irmão Ralf. A dupla durou mais de 40 anos. A primeira música solo de Chrystian, “Não dá para ficar assimâ€, foi lançada no ano passado. No show, ele também mescla antigos sucessos da carreira, como “Saudade, “Chora peito†e “Cheiro de shampooâ€.

Irmãos

Já os goianos, George Henrique & Rodrigo seguiram o caminho do pai. A dupla começou a cantar em barzinhos, em 2013. Logo no primeiro ano de trabalho, estourou com hit ”Conto até dez”. De lá para cá, conquistaram o topo do Spotify Brasil com “Vai lá em casa hoje“, música que também ficou entre as 50 mais ouvidas no ranking global. Atualmente, contabilizam 7 milhões de ouvintes por mês na plataforma.

Compre já

A produção é da Pró Eventos, Two Eventos, Arte Música Entretenimento (AME), Like Entretenimento e Trio Produtora. Os convites estão à venda na loja oficial Cabaré do Shopping Uberaba, Ailton Discos, Ótica Moderna, Empório Trem Bão de Minas e também online pelo sympla.com.br/cabareuberaba. Mais informações pelo telefone (34) 9 9895-7090.

Chrystian é um dos artistas convidados para se apresentar no evento Cabaré, liderado por Leonardo mais Bruno & Marrone, no dia 15 (sábado), no Jockey Park

A dupla George Henrique & Rodrigo estará no evento Cabaré, junto com Leonardo mais Bruno & Marrone e ainda o sertanejo Chrystian, no dia 15 (sábado), no Jockey Park

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Festejada design de interiores Simone Cartafina, premiada pelo Núcleo Metropolitano, programa de reconhecimento a profissionais da área de arquitetura, design e decoração

Grupo de casais amigos em tour pela Espanha: Carta e Clayton Marzola, Luizinho Teixeira e Marília, Marilda e Beto Nóbrega, Ana Paula e Fernando Caixeta Ribeiro, Ana Theresa e Antonio Augusto Barros

Advogado Bruno Chagas foi o festejado aniversariante do fds e comemorou a data com os amigos em badalado bar da cidade; parabéns

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 12/10/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress