Colaboração Alexandre Cury

 

Surprise party

Moderna, elegante, simpática, humilde, amante de viagens…..essa é Simone Cartafina. Por tudo isso ela ganhou uma festa surpresa organizada por seus amigos, tendo à frente a amiga Thais Curi. Ela chegou com a filha Giovanna, e se emocionou ao ver os inúmeros amigos e familiares reunidos para festejar com ela. Tudo preparado nos mínimos detalhes – à altura da aniversariante – desde o buffet a decoração, by Renata Pinheiro. No bolo, a caricatura da aniversariante com o passaporte nas mãos. Grupo de pagode animou os presentes e fez com que a aniversariante aproveitasse ao lado dos amigos. Ela merece demais!

FOTOS/PAULO LÚCIO

Simone Cartafina ganhou Surprise party organizada por amigos no FDS

Simone Cartafina recebendo o carinho da amiga – de vida e de viagens – Virgínia Adriano

Thais Curi – organizadora da Surprise party – Virgínia Adriano, Alexandre Cury, e Ale Rôso

Simone Cartafina recebendo o abraço do vereador Celso Neto e Isabella Maciel

Simone Cartafina com Renata Pinheiro que fez a decoração da impecável festa

Simone Cartafina rodeada pelas amigas Thais Curi, Juliana Melo, Lorena Fiuza, Fabiana Miranzi, Melissa Fazolino e Renata Pinheiro

Detalhe do bolo

 

Sucesso!

O show O Encontro superlotou o Jockey Club Uberaba na véspera do feriado de Nossa Senhora da Abadia. Com as duplas Jorge & Mateus e Clayton & Romário, o evento atraiu fãs de toda a região. A dupla de Uberaba, Pedro & Rafael, fez a abertura colocando o público no clima para celebrar a volta dos espetáculos presenciais. A Top Entretenimentos, dirigida por Léo Naves e Renê Jonas com o imprescindível apoio de Bruno Santos, mais uma vez entregou um show impecável, priorizando o conforto e o desejo do público, que tinha à disposição uma estrutura completa.

Fotos Paulo Lúcio e André Santos

Presidente do Jockey, Renato Pato, com os diretores Gabriel Reis, Cláudio Junqueira, Sérgio e Marley Xavier com o ex-presidente Edson Crema

Léo Naves e Renê Jonas comemoram mais um sucesso de evento em parceria com o Jockey Club

Dupla Jorge e Mateus animou o público no Jockey Park

 

Mundo encantado

Tetê completou 2 aninhos e o dia foi de pura alegria para a família e os amigos dos jovens arquitetos Luiza Hueb e José Miguel Ferreira em São Paulo. Daqui, destaque para as presenças da avó Laila Hueb, ao lado de Dalton Souza, da bisa Cristina Hueb e do avô Stefeson Pena.

Quatro gerações: Cristina Hueb, sua filha Laila, a neta Luiza e a bisneta Maria Teresa

Um circo completo foi montado para o niver da Tetê, com direito a palhaços, pernas-de-pau, banda circense e muito mais…

 

Agenda

Diretoria em exercício da ABCZ recebeu os profissionais da imprensa para um coffee break ontem, onde apresentou a chapa concorrente às suas próximas eleições, tendo como candidato à presidência Fabiano França Mendonça Silva. Evento rolou no Hotel Golden Park.

Amanhã, 25 de agosto, agenda completa com a reunião de outorga da Medalha Chico Xavier a personalidades de destaque na comunidade. Solenidade marcada para ter início às 19h30, no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Cumprimentos a todos os agraciados com a comenda.

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

FOTO ALEX PACHECO– Mariane Santos Belisario e Arthur Santos da Silva selaram a união no último sábado. Diante dos pais e familiares eles disseram o tão aguardado “SIMâ€. Felicidades ao casal

Claudia Dib festejou niver na semana passada e recebeu o carinho de Meg Andrade e de sua nora Bruna Abreu Andrade

Maíla Barbosa, Claudia Dib e Rozi Rodrigues na noite de parabéns para Claudinha

Amigos Arnaldo Santos Júnior e Luciene clicados em recente viagem a Montevidéo. Ele será um dos homenageados com a Medalha Chico Xavier

Clima de festa em torno das homenagens à educadora Neusa Castanheira Rocha em sua cidade natal, Campo Florido, cercada do carinho de seus filhos Carlos Alberto e nora Jannice Hueb, Neusa Helena e marido Hélio Fernando

 

 

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 24/08/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress