Colaboração Alexandre Cury

 

 Grande noite do Jornal da Manhã

 Superando todas as expectativas, a grande noite de festa dos 50 anos do Jornal da Manhã foi um espetáculo social indescritível, sábado, 23 de julho, no salão de festas da ABCZ. Nunca se viu nada igual em Uberaba, era o comentário de todos – tanto em grandiosidade quanto em bom gosto e alegria contagiante. Pelo tapete vermelho que levava os convidados ao hall desfilaram todos os que foram prestigiar a magnífica noite de ouro do JM. Aliás, na entrada repleta de balões dourados – e não poderia ser diferente – foi colocado o bolo de andares (mais uma obra de arte de Luciana Lopes), sob lustres e uma profusão de arranjos de flores.

Quem não foi, perdeu! Um espetáculo à parte foi o décor de Alexandre Assumpção, digno de todos os elogios, ajudando a consagrar o evento como o melhor e mais bem cuidado de todos os tempos. Na entrada, os anfitriões Lídia – linda e elegante em longo ouro e bege – e Luiz Ciabotti e suas filhas jornalista Larissa, ao lado do marido Mateus Santos e médica Giovanna, com seu marido Luciano Camargos, receberam os convidados e pilotaram cada momento da festa.

Tudo em tempo cronometrado, como pedem os bons e bem organizados cerimoniais, começando pela entrega do troféu Dr. Edson Prata (o grande e inesquecível fundador do Jornal da Manhã) aos homenageados, todos imensamente felizes com as homenagens recebidas. Gente que se destaca em tudo o que faz, homens e mulheres que alcançaram projeção profissional e pessoal em bases sólidas, valores e talentos merecedores do reconhecimento dos uberabenses.

A animação da noite, que só parou às 5 da matina e levou todo mundo à pista de dança foi mesmo do show do cantor Latino, super simpático e agradável, do DJ J. Edu e da banda Conexão Brasil, com repertório dos mais animados. Outro ponto alto da festa foi o serviço impecável do buffet Assim Assado, de Gustavo Cecílio, com participação de sua mãe Thessa, marcando pontos em tudo, especialmente na elogiada mesa de sorvetes finos. Descontração instalada e todo mundo se divertindo no espaço instagramável da Uniube, uma das aplaudidas homenagens da noite. Enfim, um evento como nunca se viu, à altura do sucesso e da credibilidade do nosso Jornal da Manhã.

Os grandes anfitriões da noite de Jubileu de Ouro, casal Lídia Prata e Luiz Ciabotti e suas filhas Larissa – e Mateus Santos – e Giovanna – e Luciano Camargos

Simone Cartafina

Deslumbrante Kaká Borges e seu marido Xampu Marzola

Prefeita Elia Araújo – umas das homenageadas da noite – com o marido Juliano Arantes

José Renato Gomes com a elegante Adriana

Maria Paula Mendes

Querido casal Valéria e Manoel Rodrigues

Elaine Duarte e Keila Rocha

Nossa amiga e colunista Raquel Ribeiro – que ajudou na organização dessa mega festa

Musa da comunicação Indiara Ferreira – arrasando nesse longo com pedrarias – de mãos dadas com o seu amado Júnior

Lídia Prata com Anderson Adauto

Marise Romano com Jairo de Sousa Oliveira

Lídia Prata e Gilberto Rezende com o reitor Marcelo Palmério e suas filhas Ana Vera e Maria Cecília

Larissa Prata entrega o troféu “Edson Prata, um olhar para o futuro†nas mãos do responsável pela decoração – impecável como sempre – do jubileu de ouro do Jornal da Manhã, o querido Alexandre Assumpção

Tânia e João Abrão

Vânia e Jorge Frange

Cris e Ricardo Soffiati

Nossa amiga e gerente do Jornal da manhã, Mônica Gondim Cruz e seu amado Osvaldo Júnior, curtindo o jubileu de ouro; aproveitamos para cumprimentá-la pelo aniversário que foi ontem e pela impecável festa. Parabéns

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 27/07/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress