Colaboração Alexandre Cury

 

JM 50 anos

Em todas as rodas sociais e empresariais da cidade o assunto é um só: a grande festa do Jubileu de Ouro do Jornal da Manhã, que promete abalar as estruturas do salão de festas da ABCZ no próximo sábado, 23 de julho. Dj J. Edu garante os embalos da noite, que traz ao palco o cantor Latino e pra finalizar, a dupla Enzo e Daniel. Como momento mais aguardado da noite, a entrega do “Troféu Edson Prata”, para personalidades que fizeram e fazem a diferença na sociedade. Paletós e gravatas para eles e looks cheios de glamour para elas, a começar pelas madrinhas do evento, que estão caprichando nos seus visuais. Cuidados com o visual, aliás – sem cair no exagero – é a primeira demonstração de valorização de um acontecimento.

Despedida de Skank

No dia 30 de julho (sábado) a banda Skank apresenta a Turnê de Despedida em Uberaba, no Jockey Park, a partir das 21 horas. Atrações locais serão responsáveis pela abertura do show. A realização é da Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora. A abertura ficará a cargo da banda Labaredas do Rock. De Uberaba, a banda se apresenta há cinco anos nas principais festas de rock da cidade. A banda é formada por Fred Masson, Guilherme Diou Diou, Bruno Reis, Marcelo de Oliveira – Mamute e Gustavo Ventura. O show contará com a participação do Podé Nastácia, integrante da banda mineira Tianastácia.  Além da banda Labaredas do Rock, o público confere a apresentação da DJ Thayná Gonçalves, a DJ Amazondas, que fecha a noite com repertório eletrônico.

Labaredas do Rock banda uberabense que abre o show de despedida do Skank no finalzinho do mês

 

Parabéns

Entre mais de 12 mil inscritos, dez brasileiros afivelam as malas para temporada de estudos em Londres via Santander. Entre eles duas uberabenses foram selecionadas, Alexia e Giovanna Jerônimo, às quais aplaudimos.

 

Véspera de feriado traz “O Encontro”, ao Jockey Park

O Encontro é o próximo show produzido pela Top Entretenimentos, no Jockey Park, em Uberaba.
Evento levará ao palco a famosa dupla Jorge e Mateus, uma das mais queridas do país, com seu espetacular repertório,  e, ainda, o show da dupla que decola no universo sertanejo, Clayton e Romário.
Será no dia 14 de agosto de 2022, véspera do feriado de Nossa Senhora da Abadia, a partir das 22h, no JP.
A loja oficial de O Encontro está instalada no Shopping Uberaba.

Sobre Jorge e Mateus: com 17 anos de história, a dupla lançou neste ano o 10° álbum da carreira, o segundo trabalho da dupla com lançamento unicamente digital.
Neste trabalho, eles selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram a época. O álbum conta com regravações e três inéditas.
Das inéditas, destaque para a primeira lançada, “Todo Seu”. A música alcançou milhões de acessos no YouTube na primeira semana quando disponível na plataforma. A faixa, inclusive, deverá ser cantada no palco do Jockey Park.
A dupla apresentará grandes sucessos, muito conhecidos do público sertanejo, como “Cheirosa” e “Tijolão”.
Como todo o sucesso adquirido em anos de estrada, os artistas prometem fazer um megashow em Uberaba.

Sobre Clayton e Romário: são mais um daqueles bons exemplos do sertanejo que nasce em família, desde criança, e ganha o Brasil de forma arrebatadora.
A dupla é ouvida por quase 760 mil pessoas mensalmente no Spotify e somam quase 53 milhões de views no seu canal do YouTube.
A dupla, uma das queridinhas do público mineiro, lançou, em 2020, o DVD “No Churrasco”, um trabalho recheado de releituras de sucessos.
O hit “Pingaiada” é o grande destaque do DVD e já se aproxima dos 10 milhões de visualizações. O trabalho trouxe notoriedade à dupla, que ganhou destaque entre o público e a crítica especializada como uma das duplas promissoras da nova geração.

Dupla Jorge e Mateus

 

Dupla Clayton e Romário

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Duo Brasil Arte composta pelos músicos Lunara e Otto apresenta-se dia 22 no centro Cultural Cecília Palmério. Grande pedida para a boa programção do fim de semana

Marisa Árabe Lenza aniversariou este mês e recebeu seleto grupo de amigas para um lanche divino nos salões avarandados de sua belíssima residência

Cumprimentos da coluna à mais jovem médica da família de médicos de Elcy e João Hercos, a neta Estela, ao lado de seus pais, os também médicos Esther Luiza e Marcelo Fatureto

Show de jazz e visuais inéditos marcaram a inauguração da In Casa Quartos, das uberabenses Luiza Hueb e Bárbara Salles em São Paulo

Lisandra Nogueira Garcia celebrou nesse fim de semana sua formatura em Medicina. Parabéns, para a nova médica uberabense!!

Noivos do início do mês, na igreja São domingos, Bruna Mendes e Gustavo Portelinha; na foto com os pais Aparecida e Benhur Mendes e Elisa e Marco Portelinha e os fofos Rafaella, Luísa, Miguel e Isabela

(FOTO ALEX PACHECO) – Casaram-se, no último fim de semana, em cerimônia linda e emocionante, Larissa Cápolli de Oliveira e Felipe Mauricio de Sousa; felicidades ao casal!

Bela radicada nos States, Fernanda Árabe já está na City após três anos e meio longe de nós. E já está sendo paparicada pela mãe Denise Árabe e pela avó Terezinha

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 20/07/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2022 (36)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2022 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress